• Aroldão Da Arapuca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Entendo todos os justos e raivosos comentários, só que vocês esqueceram de uma coisa: esta cidadã é teleguiada pelo Lula, pelo Blairo, Pagot, kkkkkkkk...

  • Bras Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Quem te viu no passado e vê agora hein Sérys! Quando o finado Sarney era Presidente da República ela Sérys era uma das mais contundentes críticas e oposicionista dele, Sarney, chegando a pedir FORA SARNEY, agora defende a sua permanência na Presidência do Senado.
    Agora como Ele e o Color são aliados Fiéis do Lula Zangadinho, ela sai em defesa do Mesmo.
    Belo papel senhora Senadora, esqeuce fácil do passado. Tudo isso só porque ele é capacho da Presidência?

  • jair meneguel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    me desculpe mas meu comentario não foi posto, injustamente...você alega que houve denuncia sem provas...oras bolas, eu disse que fui no teatro da tv centro américa, vi a peça Almerinda cuja personagem disse Se a Serys não está presa, pq eu estaria? . Essa peça ainda está em cartaz, e essa frase é dita na peça...então, pq não publicar meu comentário?

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isto é reflexo do rabo preso.....

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEM TE VIU, QUEM TE VE SERYS. APROVEITE MUITO ESTE ÚLTIMO ANO, POIS VOCÊ NÃO É DIGNA DESTE NOBRE MANDATO! SERÁ SEVERAMENTE REPROVADA NAS URNAS DE 2010. NÓS POVO, QUEREMOS AGILIDADE NAS AÇÕES PUBLICAS E POLITICAS. NÃO DE POLITICOS QUE SÓ PENSAM EM SE DAR BEM. MATO GROSSO CLAMA POR POLITCOS QUE TRABALHE PELO COLETIVO, NÃO OS QUE SÓ PENSAM EM SI E NOS SEUS!

  • Ditão Louco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dizem as más linguas que na época em que se elegeu, na tentativa louca de derrubar o Dante ela(Serys) até recebeu apoio logístico dos Campos.

  • jorge | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ELA É DA MESMA PANELINHA E DO MESMO GRUPO SUJO DA POLITICA.POSTURA E ETICA EU ACHO Q ELA DEVERIA TER BRILHO NO SEU SEMBLANTE SI ELA QUISER CONCORRER A UMA REILEIÇAO.MAS EU NAO POSSO DE DEICHAR DE CITAR Q NOS BRASILEIROS AINDA TEMOS A MEMORIA CURTA E ESQUECEMOS RAPIDOS OS ACONTECIMENTOS DA VIDA.VAMOS VOTAR DIREITOS MEUS AMIGOS DEPOIS NAO PODEMOS RECLAMAR .TENHO DITO

  • Jose Antonio Mrietto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhora Senadora , o velho ditado diz : O PODER CORROMPE O HOMEM , pelo visto nao foi diferente com a Senhora, as lutas antigas os posicionamnetos que a faziam diferente de todos, foi tudo por baixo do tapete, com todos os ultimos acopntecimentos envolvendo o nome da Senadora, a melhor resposta estara nas URNAS

  • edmir deodoro da fonseca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem diria hein dona serys!!!por muito menos a senhora sapateava e berrava na assembléia legislativa quando era deputada estadual. será que tudo isso, a total perda de visão politica e sensibilidade social está afetando vossa consciência? de nada adianta vossa excelência cuidar de tua aparência externa com uma prática politica que enoja qualquer um.