• Clestiane | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho realmente que não é fácil a condução de um Estado por oito anos, mas também acho que é uma bela oportunidade para os adversários do governador criarem fatos e até uma certa persiguição pois temem que se ele sair com a aprovação atual, ninguem segura o Maggi de uma vitória em um pleito seguinte em qualquer cadeira que ele escolher.

  • Jonas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por isso que em MT, pós-divisão, nunca um Governador conseguiu se reeleger de imediato p/ o senado de república, vide exemplo do Sr. Garcia Neto, Carlos Bezerra e Dante.
    O povo sabe o que faz.
    Cuidado Gov. Blairo Maggi, a próxima vítima pode ser você.

  • memoria curta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Será que este Valmorbida acredita no que ele esta dizendo?????

    Este governo ta igual aquele ditado:Casa que não tem pão........

    Outra coisa: o novak vai ser o maior governador que a policia militar ja teve

  • Donizete Sena Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eu ja falei em numeras vezes que, quando a turma da BOTINA, TA NA PALMA DA MAO, sair do governo vai deixar o estado LAPIDADO, o governo tercerizool o estado inteiro como vai ficar, vamos acionar a policia federal logo antes que o governo acabe ????

  • Cláudio p/ jonas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu caro jonas, eu não tinha percebido o que voce escreveu. Pesquizei e acabei verificando que tens razao no que falou.
    Até por isso que o gov blairo não quer mais ser candidato a nada. tá com medo da maldição pegá-lo...

  • Paulo Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Certo o secretario em defender o chefe. Tudo bem que essas defesas sempre deixam espaço para duvidas, mas de qualquer forma agora o Blairo tem alguem para defende-lo o que nao acontecia até bem pouco tempo. E todos sabem que as acusações ao governador são muitoi mais dor de cotovelo de quem nao consegue fazer o que ele faz que qualquer outra coisa.

  • Roberto Moreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Dircineu Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Governo Blairo Maggi tem seus avanços no Estado de Mato Grosso que marca uma forma administrativa diferenciada de governo anteriores, no entanto, policiar as ações, é uma virtude da forma administrativa privada que deu certo, estilo Blairista.

    Não custa nada, a assessoria ficar mais atenta, e administrar e colher os resultados fundamentais para o proprio Blairo indicar o futuro administrador, caso contrario, a vaidades de alguns, pode comprometer o futuro de Mato Grosso, assim como sempre foi no meio politico de Mato Grosso.

    O povo não quer lembrar e muito menos viver o passado no presente.

    Várias vertentes politicas estão se criando, e a população, esta atenta.

    A Educação, Segurança e a Saúde serão mais uma vez palanque eleitoral. Meio Ambiente que já não é meio, será outro palanque.

    O Estado de Mato Grosso, evoluiu em todos os setores, houve investimentos jamais acontecido, aumento de produção e exportação, geração de emprego, investimentos nos setores públicos, mas mesmo assim, precisa de mais um choque administrativo para dar uma resposta inédita a sociedade mato grossense.

    Ousadia, visão, determinação, união de poderes que realmente desempenham o seu papel de administrar para o povo.

  • Sonhadora Oculta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Suas Excelências
    Srs Governadores Blairo Maggi e Eumar Novac.

    A Cultura de MT vive a maior baixa de sua história. Nunca nenhum governo deixou tão de lado os anseios de uma classe. Estamos até agora sem a certeza de quem teremos como adjunto. Somos refém de um EDITAL muito mal elaborado sem o menor conhecimento no assunto. Somos postos a prova de resistência todos os dias que saímos pra fazer cultura , ora junto a secretaria do conselho ou na secretaria de Cultura. A secretaria de cultura pode TUDO os artistas e ou produtores culturais NADA. Até agora a classe não sabe em que e com quem o Sr secretário gastou até agora com a parte do governo. Só sabemos que NINGUEM que pisou no palco do Cine Teatro Cuiabá no mês de sua inauguração (maio e junho) ainda não receberam.

    Pois bem Srs. Governadores, Artistas são seres HUMANOS....

    A quem sobreviver a toda essa falta de respeito... SORTE.

    Até,

    Sonhadora Oculta kkkkkk