• Paulo Raposo | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 10h48
    0
    0

    Tenho 37 de trabalhos para a área pública de diversos estados do Brasil e não conheço NENHUM homem publico que se compare ao querido DANTE. Sou testemunho de situações particulares importantes confidenciadas por ele quando me visitava em São Paulo. Eu, com toda honestidade, poderia dizer "ESSE É O HOMEM". E olhe que, apesar de trabalhar para o Estado, nunca fui favorecido em nada por ele. Distinguia com maestria a política dos amigos. Thelma, ajuize contra esse cara, que eu nem conheço e arrole-me como testemunha da idoneidade desse nosso grande político. Muitas vezes eu o vi dando autógrafos para homens barbados que o reconheciam em minha companhia, seja em São Paulo ou Guarujá.

  • JOTA RIBEIRO | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 10h07
    0
    0

    ORA, ORA MEU CARO CIDO JUSTO VC SE LEVANTAR GRITAR ESPERNEAR VAMOS FAZER O SEGUINTE FIZEMOS AS SEGUINTE CONTA 25 ANOS DE VIDA PUBLICA É ISSO QUE O DANTE TEVE VAMOS SOMAR : 12.000.00 É UMA MÉDIA DE 12 MIL REAIS DE SALARIO MES = 3.600.000.00 VAMOS COLOCAR + 5.000.000.00 DE SUBS´[IDIOS-PREMIOS-DECIMO-FERIAS -LUCROS COMISSÃO ENFIM UM HOMEM INTELIGENTE SEM EMPRESAS FAZENDAS COMO VC DISSE COMO É QUE SE TEM 100.000.000.00 GUARDADO . NÃO QUERO JULGAR MAS VC NO PAPEL DE AMIGO PARCEIRO, DEVERIA AO INVÉS DE REPUDIAR SOLICITAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO -SEC. DE FAZENDA E O JUDICIARIO PRA DEBRUÇAREM SOBRE OS FATOS PRA PROVAR QUE NÃO É VERDADE AS CITAÇÕES QUE NÃO EXISTE FALCATRUAS E QUE SÃO PASSÍVEIS DE PUNIÇÕES ESSES TAL ACUSADORES . SÓ TEM UM PROBLEMA A ORIGEM DA GRANA , E SE FOR VERDADE DA ONDE APARECEU ESSA PEQUENA FORTUNA EIN. DIZER QUE DANTE FOI UM ESTADISTA-EMPREENDEDOR-VISIONÁRIO É CHOVER NO MOLHADO POIS FOI TUDO ISSO E MUITO MAIS MAIS 100.000.000.00 MILHÕES SÃO 1000.000.000.00 MILHÕES E NÃO NASCEM NO PÉ DE MANGA BORBON E SEM FALAR EM IMOVEIS ,EMPREENDIMENTOS , NÉ BUSQUE A VERDADE PROCURE OS PODERES CONSTITUIDOS MOSTRE QUE ALEM DE AMIGO FIEL PARCEIRO DE LONGA DATA , VC É UM HOMEM PÚBLICO HONESTO QUE ESTÁ DO LADO DO CORRETO E ASSIM PROVE O VERDADEIRO SENTIDO DE AMIZADE AO AMIGO E ETERNO GOVERNADOR DANTE MARTINS DE OLIVEIRA IN MEMORIAM MAS QUE PREVALEÇA A VERDADE DOS FATOS DOA A QUEM DOER .

  • RODRIGO MORENO | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 09h55
    0
    0

    NÃO ADIANTA FICAR PROCURANDO CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO. EU GOSTARIA DE SABER O QUANTO ESSE POVO BOTINA JA GASTARAM PRA FUÇAR A VIDA DO PREFEITO WILSON SANTOS E QUE NADA ENCONTRARA E NEM VÃO ENCONTRAR POR QUE NÃO EXISTE. TENHO CERTEZA DE QUE A OPOSIÇÃO NÃO GASTARA UM CENTAVO PRA COLOCAR A TONA OS PODRES DOS CAITITUS. DAI VAI SER SÓ DESESPERO E CHORORO. 2010 É WILSON SANTOS !!!45 NELES!!!

  • vivaldo marcorio | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 09h54
    0
    0

    Cida vc ta certo vamos a luta. Dante nao era homem de fazer esse tipo de tranbique agora aquele porco daquele Sarney tudo e possivel

  • antonio iracildo | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 09h49
    0
    0

    Deve se averiguar estas acusações a fundo, pois se o Dante foi realmente limpo que se esclareça os fatos.

  • Marcelo | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 09h17
    0
    0

    Não é por que o cara morreu que virou santo! Todo mundo sabe dos esquemas do PSDB na era Dante e todo mundo também sabe que sei irmão Armando era o testa de ferro nos esquemas, aliás todo mundo também já sabia da ligação do ex-governador com o "Santo" Sarney. Então para que essa cara de espanto de alguns com as denúcias....

  • CLAUDIO ANGELIM | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 08h33
    0
    0

    O ESTRANHO NESSA NARRATIVA É QUE PARA UM FATO TÃO GRAVE NÃO SE PEDIU QUE O ORGÃO COMPETENTE INSTAURASSE INVESTIGAÇÃO OU MESMO PROCESSO. EMBORA TENHA ME POSTADO EM LADO ADVERSO AO DE DANTE, TENHO QUE EXPRESSAR MEU REPUDIO À ESSE TIPO DE JORNALISMO. ESSA ATITUDE É UM PASSO ATRAS À CONQUISTA DA GARANTIA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DO DIREITO À INFORMAÇÃO. ASSACAR AFIRMAÇÕES SEM PROVA MAS QUE TENHAM GRANDE REPERCUSSÃO NA MÍDIA, ASSIM COMO O BOATO, ACABA GERANDO PRESUNÇÃO DE VERDADE: -É VERDADE, ESTÁ NO LIVRO...-ACONTECEU MESMO, O JORNAL NOTICIOU...ASSIM AGE A MÍDIA MARROM COM O INTUITO DE ARRASAR POLITICAMENTE COM A IMAGEM DE ALGUEM OU COM FINAMIDADE PURAMENTE FINANCEIRA...A LEI NÃO ACOBERTA O ACHINCALHE...UM GRUPO DE COMUNICAÇÃO DE MATO GROSSO É USEIRO E VEZEIRO DESSA IGNOMINIA. DAQUI A POUCO VEM ALGUEM QUE GOSTA DE LUZES E HOLOFOTES E PEDE A PRISÃO DOS CITADOS, TENDO COMO PROVA INCONTESTE O TEXTO DO LIVRO E O TEXTO REPERCUTIDO NA IMPRENSA. DEPOIS OUTRO ALGUEM QUE TAMBEM GOSTA DE HOLOFOTE E LUZES, DÁ UMA CANETADA E MANDA PRENDER A TURMA. DEPOIS DE COMUNICAR OS ORGÃO DE COMUNICAÇÃO E DAR VÁRIAS ENTREVISTAS COM O QUEIXO EMPINADO. PRONTO. TODO MUNDO JÁ FOI CONDENADO. NÃO ADIANTA O HABEAS CORPUS AFIRMAR DA ILEGALIDADE DA PRISÃO. PRA ENCERRAR, DIGO: DEFENDO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. ABOMINO AS ACUSAÇÕES SEM PROVAS.

  • Rodrigo Ormond de Avelar | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 08h33
    0
    0

    Rodrigo Ormond de Avelar, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • SHEILA | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 08h30
    0
    0

    Lamentavel e muito triste ver esses comentários sobre o GRANDE HOMEM PUBLICO que foi meu amigo DANTE... convivi com ele por muitos anos e tenho certeza que estas inverdades serão apuradas...e com certeza também serão revistos muitos destes comentários. Força Thelma, Dª Maria e todos familiares de DANTE, nos acreditamos na justiça e em Deus.

  • carlos roberto | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 08h03
    0
    0

    esse cido tinha que estar preso, e o dante tambem.