• Romao Camargo Sanches | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Aqui em Barra do Garças todos sabemos que esse coronel e o sgt Manoel sao os maiores criminosos da regiao.
    Como pode um sargento (com o salario de sgt) ter pousada, casas nobres, chacaras, carros, empresas etc.... Vai ter que explicar na justiça.
    Sobre esses homens pesam muitos assassinatos.
    Justiça sera feita!!!

  • marcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É por isso que não dá pra confiar em quase todos policiais. São pagos com nosso dinheiroe cometem tantas barbaridades! E o governador não está vendo isso? Tomara que a justiça seja feita.

  • maga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem muito mas e só cavar a sepultura, chiiiiii tem muita coisa enterrado. Tem que olhar a compra das promoções de praças. Por favor alguem de atenção para isso, setembro ta bem ai, vai ter uma nova compra pode crer. Isso não é nem o meio do asciberg.

  • marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e o governador maggi o que diz disso tudo? cade ele?

  • ARRUDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E UMA PENA MAIS E VERDADE, ESSE CEL SUJOU A FAMILIA METELLO, ATE ENTAO BALUARTE DA MORALIDADE E M MT. TUDO E VERDADADE, PARABRENS A PF E RDNWESA PELA CORAGEM . TEM MUITA MAIS COISA SUJA DESSE CORONEL

  • Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cade minha grande colega de Corporação, é claro que estou falando da PM Deisy, tem que vir aqui defender a familia se não vai perder o carguinho na Assembleia, e Vc Coronel METELLO, PEDE PRÁ SAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RSRSRSRS

  • SD EMANUEL DOS SANTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    cade meu coroneis aluizio e vandir metello, patriarcas dessa gang fardada. agora vai começar a aparecer os podres. so ver quantos sao os metellos na pmmt e no bombeiro, semppre entraram pela janela da s corporaçoes. ha de coronel a soldado. ou eu to mentindo. parabens a romilson dopurado e policia federal por mexerem com essa cla de corruptos . vai a fundo que tem mais.

  • maga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • mario | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a familia metelo deve fazer uma reunião e entrar com uma ação pra retirrar o sobre nome desse coronel e expulsa-lo daqui de cuiaba,Coronel metelo antes de ser preso vai para o paraguay e nunca mais de noticias, a pmmt agradece