• Mauro muralha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sen JAIME CAMPOS , voce nao acha que esta na hora de licenciar por 121 dias do senado .
    so pra ver este tal PAGOT se explicar.

    pelo que todos sabem ele vai ter que escolher ser senador ou renunciar,para continuar no DENIT.

    ta na hora de dar o troco,voce nao acha.

  • DIVALDO DUTRA PINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PAGOT SEMPRE FOI UM PAU MANDADO DO BLAIRO, SÓ AGORA A CUIABANADA TÁ VENDO ISSO...É UM OPORTUNISTA, TRABALHOU NO SENADO PRA JONAS E NA EMPRESA DO MEGA PLANTADOR DE SOJA BLAIRO...SR JAIME CAMPOS FALOU E DISSE........................

  • Orlandir Cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu Deus!!!! Quando vejo algo assim me dá um frio na espinha! Jaime Campos ensinando alguem a fazer politica.
    Blairo é filho politico dos Campos que por sua vez é pai politico de Pagot.... são todos farinha do mesmo saco... essas briguinhas são de araque.... em 20010 estarão todos jutos com Wilson santos e Jose Serra..... querem apostar ?

  • PEDRO PAULO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Pagot faz parte da turma do MOTOSSERA DE OURO, queles que desmataram e agora tentam passar que vai recuperar (MT LEGAL), o povo esta pronto para dar o troco em 2010. Alguem pode dizer como esta a Educacao, Seguranca, Assistencia Social...etc no nosso Estado? Eles so governam para uma pequena parcela da sociedade (Grandes Latifundiarios).

  • LUIZ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Poderia ser chamado tambe de Caititu. Pode ser incluido na referencia do Dep. Percival, aquele que muda de todo lado.

  • Britto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para esses que apoiam o retrocesso de mato grosso vai aqui um lembrete quando passar as eleições num adianta chora vim falar e reclamar, esse senhor todo mundo conhece e sabe que num sabe fazer outra coisa a num ser xinga os outros, ñ sou eleitor de Blairo mais moro em mato grosso e acho que todas essas raposas velhas tem q sair da vida politica e deixa os q ainda num tiveram oportunidade de mostra serviço, isso vale para todos inclusive para esses que estão dizendo que vai ser governador como Wilson, Sival, Riva, Jaime, bom vcs sabe quem são um atrasso total em administração e incompetencia. Xou Cambada de, .............!!!

  • JOAO DE DEUS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O SR. ESQUECEU SENADOR DE COMPLETAR A FRASE . aLEM DE SER UM MACACO branco tELEGUIADO PARECENDO BONECO DE MARIONETE , MAL EDUCADO , SEM EXPRESSÃO E POR CIMA INCOMPETENTE.

    POR AZAR ELE AINDA É SEU SUPLENTE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOLTA O HOMEM JAYME ANTES QUE SEJA TARDE.

  • augusto neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    este sr. pagot foi o maior articulador para derrotar nosso grande DANTE DE OLIVEIRA qdo o mesmo foi candidato ao senado.este mesmo sr. sempre foi inimigo do povo cuiabano,,,,sempre.

  • João da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não fede nem cheira. Simplesmente o sujo falando do mal lavado.