• Dyego Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Antero, o mais demagogo está preparando a sua volta com toda pompa e circustancia. Fiquem de olhos abertos matogrossenses

  • lu cobrindo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wanderleia vem aih...hahahah

  • Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CUIABANIA:

    Ao ficar sabendo de que as obras do do PAC estão sendo retardadas, de propósito, apenas para não dar palanque a Ministra Dilma, fico deveras, envergonhado, principalmente por saber que o Senhor Antero, juntamente com o Prefeito Wilson, ambos do PSDB, são os responsáveis por tamanha falta de Cuiabania e cidadania. Todos nós sabemos quanto custou para o Brasil os oito anos do Senhor Fernando Henrique Cardoso, pois nesse fatidico governo o nosso patrimônio foi entregue a preço debanana, aliás a banana esta´bastante valorizada. Brasileiros! vamos nos unir, jamais votando nesse Câncer que é o PSDB, pois se forem reconduzidos ao poder o Brasi lnão será mais dos brasileiros. Alertai! Povo de Mato Grosso.

  • cristiano souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Volta Antero!!

  • amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Antero é especialista em maldade, ele vai montar o QG da MALDADE, repitindo o que fez em cuiabá, o comite da maldade.
    Já fez no episódio do cazeiro contra o ministro Paloci, tudo armação, e será desmascarado na justiça, esperem e veram...

  • amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vejam então essa, Kassab está dificultando acesso ao bolsa familia em S. Paulo. As infos. são do Estado de São Paulo:

    A Prefeitura de São Paulo não utiliza todas as vagas que o governo federal põe à disposição do município para o programa Bolsa-Família. Hoje, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social, 327.188 famílias pobres da cidade poderiam estar recebendo o benefício. Mas, de acordo com a lista de pagamento deste mês, ele só chega a 193.276 famílias (59% do total).

    E por que as outras 133.912 famílias que poderiam ser beneficiadas não recebem? Em Brasília, os responsáveis pelo Bolsa-Família lembram que a administração do programa em cada município compete à prefeitura, evitando fazer críticas diretas à administração do prefeito Gilberto Kassab (DEM). Indiretamente, porém, são comuns as manifestações de estranheza.

    Na semana passada, ao comentar o recadastramento de parte das famílias beneficiadas, que está em curso no País, a responsável pelo programa, Lúcia Modesto, secretária nacional de Renda e Cidadania, acentuou que em todos os municípios existem listas de famílias aguardando vaga no Bolsa-Família. Ou seja, a demanda é alta. E é por causa disso, disse ela, que o programa está sendo ampliado. Vai passar dos 11,4 milhões de famílias atuais para 12,9 milhões até o fim de 2010. No embalo dessa ampliação, anunciada em abril, o Município de São Paulo ganhou 123 mil novas vagas para serem usadas neste ano – o que resultou no total de 327.188 vagas disponíveis.

    Na prefeitura, o administrador de empresas Vladimir Cesar Valentim, encarregado de administrar o Bolsa-Família no município, critica essa análise. Para ele, a soma das vagas disponíveis não deveria incluir a parcela de 123 mil que o governo federal abriu neste ano, porque a prefeitura não teve condições de pôr essas vagas à disposição das famílias carentes. “A portaria é de abril e o primeiro lote de vagas só foi liberado em maio”, explicou Valentim. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.























    Esses sam os inrresponsáveis e desisperados da oposição demotucanahas, faz amesmacoisa com o PAC em Cuiabá.

  • amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais uma dos demotucanalhas, veja só esta Denúncia: FHC, Folha (*), Abril, Serra e Globo “montam” pesquisa contra Lula e Dilma.
    Fonte de Edu Guimarães no jornal Folha de São Paulo informou que está sendo preparada pesquisa forjada mostrando queda da popularidade de Lula e de Dilma por causa da defesa do Sarney. A coisa foi decidida numa reunião na casa de FHC com a participação de Octavio Frias, Civita, Serra e um emissário da Globo.

























    O que se pode esperar de um grupelho de golpistas fascínoras!!!
    Povo brasileiro e amigos da internet!!!
    Vamos ficar de olho nesta turminha do PIG e Demo/Psdb que está sabotando o governo de um país por conta de reconquistar o poder a qualquer custo…mesmo que seja prejudicando o progresso de toda uma nação!!!
    Isto não é oposição!!!
    Mentiras e sabotagem para não deixar o governo Lula trabalhar é golpe!!