• Britto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem mato grossense e cuiabano, q estão querendo mudar o nome do estado ao invez de se chamar mato grosso vai se chamar estado carangueijo porque com esses politicos ai q estão querendo num vai dar outra é só andar para traz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou é sorri depois de vcs, ah depois num venha com choradeiras.

  • MARCOLA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ooo rafael klas bóbó!!! se orienta mosso,nem
    mauro mente,nem silval sífoi. se wilson,jaime
    e riva se juntaren,adeus pr e companhia!!!!!!!!

  • PEDRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE TAR DE MARCOLA SE ACHA ENTENDEDOR DE POLÍTICA... PELO VISTO, VC NUNCA FOI E NUNCA SERÁ!!! VAI PROCURAR OUTRA OCUPAÇÃO FIO KKKKKKKKKKKKKKKK

  • EDU | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Cidadão descontente c/ o PR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O nome certo é Jayme para governador.
    Não existe outro nome.
    Vamos com Jayme.
    Jayme Vitória.
    Jayme único
    É Jayme.
    Mas tire o Welton Fagundes da presidencia do PR.

  • luiz eduardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu também vou com Jayme ele além de conhecer mato grosso inteiro conhece o nosso povo por nome isso é uma das virtudes desse politico estadista
    vamos meu povo com o voto tirar esssas gauchada do poder de saquet, machet, memet Tetet sai foraaa desse povo!!!!

  • Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cuiabania:

    Como ja disse em outro comentário, basta o Governador se lançar candidato ao Senado e o PR apoiar o ABICALIl e, não terá para mais ninguém

  • Cristiano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr moises Sachetti um ótimo trabalho perante a população mato grossensse tem total apoio da nossa região está de parabens pela honestidade e integridade que sua pessoa é, o povo só agradece.

  • RIBAMAR T DE SOUZA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu deus como esse povo é ignorante que jota de Jayme Campos nada chega desse morcego chega de campos na politica fala outra coisa, outro nome esse vai tomar tinta igual o irmão.
    vou dar uma dica pra o pessoal da botinha vão la na VG e chama o Jota de Sá pra ser candidato a governo.esse menino tem futuro.
    coloca um guri ai e acaba com essa velharada sugadora o povo quer novidade.

  • GONÇALINA BEIRA RIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SACHETTI JÁ VAI TARDE,ALIAS NUNCA DEVERIA TER VINDO,APROVEITA E LEVA CONSIGO O JAIME CAMPOS E TODA SUA CATREVADA.

    MATO GROSSO AGRADECE.....