• memoria curta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse andre pereira, ou é o proprio lutero ou o ralf leite

  • Jorge | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem sabe o Ceará consegue colocar ordem na camara de vereadores. precisamos de alguém com essa coragem

  • Eleitor | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Precisamos é lavar a consciência de ELEITORES MALANDROS que votam nesse tipo de POLÍTICOS, que adianta cassarem os Ver (Lutero e Ralf) se na próxima eleição voltam novamente comprando VOTOS desse infelizes ELEITORES.

  • FÂ DO CEARÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PORQUE O MCCE SÓ CHUTA CACHORRO MORTO. PORQUE O SENHOR NÃO ENTRA NAS SOMBRIAS HISTÓRIAS DO MINISTERIO PUBLICO DE MATO GROSSO. ????? POR QUE???

  • Varzeagrandense | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    poque o esse movimento não atravessa a Ponte e vem aqui pelos lados da prefeitura de Várzea Grande que cada dia tem escandalo novo referente ao sombra...SOMBRA pq o prefeito de verdade é o Pedro Elias...

  • Antonio Cavalcante Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Aos meus amigos e aos meus inimigos respondo apenas com as palavras de Martin Luther King:

    “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”

  • marco antonio dos reis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse ceará pra mim tem o mesmo peso e a
    mesma medida dos direitos humanos! ou
    seja não vira nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.