• jofre batista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse não precisa nem dizer nada, tem a cara de um Caititu!!! è muito obediente ao chefe do bando, e está sempre os restos que caem da mesa do executivo, pedinte e sem iniciativa parlamentar nenhuma. Como pode ser eleito deputado?? estamos maus, muito maus mesmos.

  • maga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não adianta chiar caitituuuuuusssss.....caitituuuusssss......caititusuuuuuuusssss....são caititus sim, então prova o contrario, pague os precatorios que virou carta de credito sem valor aos policiais militares bando de caitituuuuussssss........e assim vai.......se pagar não são caitituuuuuussssssss.

  • arlindo peres da fonseca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou a favor que a sociedade matogrossense, através de um abaixo assinado, proponha instalar na frente do suntuoso prédio do parlamento estadual uma estátua de CAITITU, para simbolizar a fauna regional, bem como, para protestar sobre a total subsirviência existente de um poder sobre o outro, bem como, em relação ao lider do bando. Acredito que o deputado percival muniz poderá ser o padrinho do projeto, e bancar a construção do monumento. Está lançado o projeto.

  • Mara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Jota Barreto pode até dizer que não é CAITITU, mas dizer que não tem cara de caititu, aí já é brincadeira.
    Ou ele tem a cara de CAITITU ou o CAITITU tem a cara do Jota Barreto, mas que ele é parecido fisionomicamente ao Caititu, isso ele não pode negar......

  • Robson soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    kkkkkkkkkkkkkkk caititus hehehe isso msm .. e nem adianta ficar bravo

  • bomdepapo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Falando em bando de Caititu, existe uma parcela do povo de Mt que parece tambem bando de caititu, mais isso não é culpa dessa parcela, isso é culpa dos nossos representantes que se tornou-se analfabetos, ignorantes perdendo o moral tbem por causa da corrupção; Nunca APOEI e nem apoiarei o Militarismo no BR, só que me sinto como se tivesse num regime politico pior do que ele, A matança é tanta que não chega nem perto daquela que assombrou o pais. Hoje os Politicos vem matando em varos setores o povo brasileiro (MT), há matança na Segurança Publica., politica e a matança dos jovens na area educacional (Colegio de faz de contas), , matança familiar da imoralidade dos crimes etc... Veja so politicos de MT, quantos trabalhos existe, quantos projetos devia existir na area social. Só que vocês são politicos de faz de conta, café com leite, ou Emilia no país da maravilha; Vocês eu não compararia com Caititu, pois Caititu é um porco que trabalha em grupo e cuida dos pequeninos; Agora os gatos ja é bem diferente eles roubam matam exterminam a sua cria.

  • e-leitor | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.

  • Ronan Jackson Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por favor não ofendam os caititus! Afinal de conta compará-los com os nossos nobres parlamentares soa como uma verdadeira ofensa.

  • LUIZ FERNANDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nunca vi isso em Mato Grosso. Uma Assembleia Legislativa ser chamado de Caititus. Também pudera, o que essa turma dos Butinudos (Motossera de Ouro) faz. Não existe Deputados fazendo oposição, nunca vi isso, será que esse tipu de politica é bom para a democracia? Isso que eles dizem que não gostam de politica, engana que eu gosto. kkkkk

  • lurdes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Maurição foi o único que teve/tem coragem de falar, questionar, debater....pois não compartilha do bando de catitus........
    Maurição não perca sua identidade.....defenda o povo do Araguaia.