• Adilson Costa de Araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pensei que o Sergio Ricardo tivesse maiores pretenções políticas!! Mas tá bom ,né? conselheiro... êita farra com o dinheiro público!! e quando professor,policial,profissionais da saúde,enfim funcionários, pedem um aumento o governo cai de pau,até a justiça cai de pau...é ...um cargo desse é prá quem pode ,não pra quem tem capacidade!!

  • Jose Afonso Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Três perguntinhas:
    1 - Quando o salário deles vai aumentar?
    2 - Quantas vagas terão até final de 2010?
    3 - Estes candidatos têm todos aqueles pré-requisitos que o cargo exige?

    Aqui em Colíder tem várias pessoas precisando de cargos como este.

  • Beto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eu nunca ví uma falta de compromisso com a população como no governo do BLAIRO MAGGI!!! e ainda tem coragem de falar mal de Dante de Oliveira!!!!! esse tribunal de contas perdeu totalmente a credibilidade diaante da população, pq virou um balcão de negociação entre deputados!!! isso é uma vergonha!!!! vamos acordar e 2010 tá aí!!! vamos dar a resposta pra turma da botina!!!

  • carlo silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quanto será que Sérgio Ricardo vai pagar pelo passe pro TCE?

  • alicio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    deputado sergio ricardo é um demagogo, pq em vez de soltar peixe, para os pescadores que fazem pesca predatoria tirarem do rio ilicitmente pq o sergio ricardo nã oajuda a policia na fiscalização , todos sabem onde tem pesca predatoria, colocam de fora a fora do ria...cuiaba, leverger rio abaixo....demagogo tem medo de perder voto dessa cambada de predadores...

  • marta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    por isso que as contas de certas prefeituras são aprovadas com mtas ressalvas e impedimentos e msm assim são aprovadas....agora tai prefeituras falidas....falta de responsabilidade dos conselheiros em aprovar e de prefeitos corruptos...mudar lei do tribunal de contas, fazer concurso para conselheiro....assim diminui a farra...

  • ROBSON ANTUNES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU DUVIDO QUE O SÉRGIO RICARDO ACEITARÁ ESTE TIPODE MAMATA. SÉRGIO TEM VOCAÇÃO PÚBLICA...CONTINUARÁ COM SEUS PROJETOS PARA DIMINUIR O FOSSO SOCIAL QUE EXISTE EM NOSSO PAÍS...DUVIDO QUE UM CIDADÃO QUE É TÃO PREOCUPADO COM O NOSSO RIO CUIABÁ, IRÁ FICAR RECLUSO A UM TRIBUNAL DE FAZ DE CONTA, TÃO MAL VISTO PELA SOCIEDADE. O BLAIRO JÁ TINHA DITO ISTO HÁ UM TEMPO ATRÁS. MAS NÓS, QUE CONHECEMOS O SERGIM, SABEMOS QUE ELE NÃO ACEITÁ TAL PRIVILÉGIO! SERÁ QUE SÉRGIO IRÁ DAR ESTE GOLPE EM SEUS ELEITORES, IRÁ DEIXAR DE SER ESTE FERVOROSO DEFENSOR DO NOSSO MEIO AMBIENTE??? SERÁ QUE ERA TUDO ENCENAÇÃO DESTE MOÇO??? ACABARÁ, DE UMA HORA PARA OUTRA, O REPÓRTER DA CIDADE??? SERÁ QUE AGORA VOLTARÁ A INDÚSTRIA DA MULTA??? ESPERO AS EXPLICAÇÕES DO SR SÉRGIO RICARDO, NÃO ACREDITO QUE O SÉRGIO RICARDO TENHA VOCAÇÃO PARA ATOR!!!

  • TIBURCIO DO PORTO no TCE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ô pessoal, vamos parar com essa baboseira. Quem não gostaria de ter essa oportunidade? Se o Bosaipo e o Campos Neto pode, pq o Sergio Ricardo não? Quem não gostaria de ganhar pro resto da vida 22 mil dindins? Fala sério gente!!!!

  • BARTOLOMEU BUENO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Genial, para ser um postulante a uma vaga de CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MT, deve o candidato possuir alguns requisitos básicos como “reputação ilibada, notório saber técnico e jurídico” entre outros mais ... .
    Senhor - Governador, assim que esses Conselheiros aposentarem já que foi padrinho desses mesmos políticos, para serem Conselheiros no TCE/MT, como Humberto Bosaipo, Campos Neto, Waldir Teis e Alencar Soares, aproveitem esses mesmos e CHAMEM-OS, para serem GESTOR de algumas de suas empresas privadas.
    Pois, só posso acreditar que além dos requisitos, já mencionados acima eles ainda SÃO: Honestos, Companheiros, Parceiros e Fieis, e pela Atitude BOA SORTE.

  • arlindo fonceca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MPs... como e que uma pessoa renuncia um cargo desses?? de conselheiro? com um salario desses? em troca de nada? VENDIDO, e o dinheiro vai sair da onde? o estado de MATO GROSSO esta virando uma vergonha, SOCORRO, depois querem que respeitem POLITICOS, acharia interessante uma operacao muito bem feita da POLICIA FEDERAL, hum, ja sei o ALENCAR vai se aposentar na assembleia.