• Dito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É vereador não perdeu o costume de fechar acordo para interesse próprio, se você chegar de ser presinte da Camara o rombo vai ser maior doque os sete milhões do Ver. Lutero Ponce.
    humm, fazendo escola com Ver. Lutero Ponce.

  • gina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gente, o que e isso, será que não existe ninguem na camara, que tenha interesse em defender a população, só pensam em acordos q beneficiam a si mesmos... acho que esses vereadores esquecem o pq foi eleitos, pouca vergonha isso, e ainda tem uns q defendem, jesus toma conta.

  • Benedito Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É vereador Adevair Cabral você aprendeu rapido com o vereador Lutero, se quer ficar rico tem que ser presidente, para continuar comprando votos dos eleitores descompromessado com a coletividade e com o social. Entretanto digo que os senhores Antonio , Antonio de Souza e o Ex. vereador que teceram comentario anteriomente é a mesma pessoa que defende o vereador, e no minimo é um dos comprador de votos de carterinha do senhor adevair, que coloca o seu interesse pessoal em primeiro lugar diexando de lado o interesse pelo qual ele foi eleito e o que a sociedade cuiabana espera dos seus representantes, a onestidade, compromissada, integridade e produtiva. E adequeriu o costume de fechar acordo para interesse próprio, se você chegar de ser presinte da Camara o rombo vai ser maior doque os sete milhões do Ver. Lutero Ponce.

    humm, fazendo escola com Ver. Lutero Ponce.

    --------------------------------------------------------------------------------

  • Celino Teodoro de Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MILTON RIBEIRO, meu amigo, eles não querem assessores competentes não. Eu tenho mais de 100 PROJETOS/PROGRAMAS, muitos deles inéditos e com longo alcance social. Dias atrás passei um e-mail para o ADEVAIR CABRAL, perguntando se ele não tinha interesse de conversar comigo para que a gente pudesse apresentar alguns desses projetos. Sabe qual foi a resposta? Nenhuma. Não me retornou o e-mail, tampouco ligou. É complicado. Acho que o cara quando se elege faz questão de contratar só tranqueira que nada de útil vai acrescentar na vida politica e pública. Eu estou cansado. Na próxima eleição para vereador eu vou me candidatar sozinho. Cansei de esperar alguém justo e com amor no coração.

  • CAREOLANOMIRANDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que papelão seu Adevair, na 1ª grande oportunidade de desenvolver a democracia e mostrar seu compromisso com o povo, o senhor apronta essa? e o respeito com os votos recebidos? Cuiabanos, aprendam a votar ou dar o troco a essses mal politicos, precisamos de pessoas sérias e honradas que sustentem a nossa democracia, estamos em um periodo de transição positiva onde a IMPRENSA vem detonando com os maus politicos, e normalmente estes seres serão expurgados, ainda tenho esperança de ver um BRASIL NAS MÃOS DE PESSOAS SENSATAS E COMPROMISSADAS COM SEUS ELEITORES, TENO DITO Sr. ADEVAIR, QUE VERGONHA.

  • SËRGIO CINTRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro editor,
    Em nenhum momento meu companheiro de PDT, Vereador Adeveir Cabral, esteve comigo juntamente com o Vereador Ralf Leite. O voto pela perda de mandato de qualver vereador envolvido em corrupção e/ ou quebra de decoro é uma orientação do PDT em nível nacional. Independentemente de quem ocupe a cadeira na Câmara Municipal, esse está obrigado a seguir a determinação partidária sob pena de ter contra si um processo de expulsão. gostaria de ressaltar que o parlamentar do PDT já votou na Comissão de Ética pela cassação do vereador do PRTB. Espero que meu comentário seja publica para que a verdade possa ser democratizada com os leitores deste site.
    Atenciosamente,
    Sérgio Cintra.

  • Sergio Lemos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Voce me envorgonhou adevair, eu que pensava que vc fosse um homem honesto e sério, nunca mais voto me vc
    Espero que nunca vc volte a ser vereador, e jamais sente na cadeira de presidente desta casa.
    Voce é uma vergonha!!!!!

  • Everson Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Legislador de causa própria, uma vergonha para o povo cuiabano, Adevair Cabral, Votou na comissão de ética a favor da perda de mandato de Ralf, agora como oportunista vai defendê-lo, se for voto secreto, então já vimos esse filme, Corporativismo.

    Se isso acontecer, o grande Leonel Brizola, vira puxar a sua perna, e o PDT do povo Brasileiro, não se calara, e solicitara a cadeira do povo e do Partido.

    Parabéns Sergio, estamos esperando um verdadeiro membro do PDT, no parlamento Cuiabano, nos de esse orgulho, pois este outro já mostrou pra que veio, ainda fala que paga pra trabalhar, que trabalho?

    Vai ver que o Adevair, não conseguiu abocanhar nada da Câmara, pela transparência do atual Presidente, e espera ser o Próximo Presidente para assaltar os cofres, Cuidado, a Policia Fazendária, esta ai pra acabar com esta farra.

  • Van Hausen | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Cintra,
    Que as normas do PDT ou de qualquer partido decente é de condenar a corrupção e desmandos,todos sabem.