• Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos fazer uma campanha aqui no rdnews,
    Todo mundo comentando:
    AGORA FALTA O LUTERO, NÃO VAMOS ESQUECER O LUTERO!!!!!!!!

  • joao de deus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é a vida da tantas valtas né Coronel!!!

    O QUE VOCE FAZ DE RUIM.. PAGA AQUI MESMO. E QUE PAGAMENTO!RSRSRSRRSRSRS


    MIMADO AGORA VOCE COLOCA A CABEÇA NO LUGAR E REFLITA SOBRE SUAS ATITUDES!!!!

  • ELAINE SOARES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MUITO BEM VEREADORES VCEIS DESCIDIRAM BELO BEM DA SOCIEDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vladimir Bouret | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É a esperança da moralização nacional que ainda não morreu!
    Vamos torcer para que isso não sirva apenas de panos quentes para abafar casos ainda mais sérios que este.
    Parabéns aos que votaram a favor! E aos que se absteram e foram contra, aguardem, a vontade popular será eternamente contra a eleição de vocês.

  • bruno silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    parabéns vereadores agora quero ver só falta o lutero ponce mas a hora dele ja vai chegar to muito feliz de vcs votarem mostro como esse
    obrigado cuiaba ta feliz

  • Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estomos de luto pelos 282 anos da Câmara dos vereadores, e como diz o Zagalo, so falta 01..

  • linda leite | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens aos nobres vereadores que tiveram a coragem de mostrar as suas caras, porque se fosse voto secreto ele não seria cassado temos que honrar a nossa origem e dar um basta num sujeito como esse que esta manchando a nossa cidade parabens.

  • Alexandre rewerth | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora e so CHOROO
    gostei

  • Evandro Eloy | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens senhores vereadores pela votação mesmo que aberta foram corretos com povo que o elegeram.

    Ainda tem uma missão a de cassar o mandato de Lutero Ponce, esse sim gastou muito dinheiro do povo nas eleições tem bairro que foi comprado de porteira fechada só tinha cartaz de Lutero, é facil gastar dinheiro que não custou um pindo de suor seu né senhor Lutero.

    Vamos em busca de mais está vitório pela cidade de Cuiabá, E DALÊ CASSAÇÃO NELES.

  • Viviane | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É midiático. Mas não tem problema. Esse moço precisava sair. Agora falta os outros.