• Rodrigo Pinheiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Decisção acertada de Wilson Santos. Acredito que José Rosa não cometeu nenhuma irregularidade, mas se ele e o prefeito consideram que é melhor José Rosa se afastar (mas para mostrar que não está envolvido em nada errado ou ilegal), não poderia haver pessoa melhor para nomear para a Procuradoria do Município do que Ussiel Tavares.

    Boa decisão Wilson Santos.
    Bom trabalho Ussiel Tavares.

  • Adriano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Trocou seis por meia dúzia.

  • Alex Comte | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    *proporções

  • MARCUS CUIABANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARECE BALAIO DE GATO ESSA MISTURA(OAB/PSDB/PREFEITURA) AGORA TOMEM CUIDADO QUE A LIGA DO BEM (JULIER/AVELAR/TAQUES) ESTÃO DE ZOIÃO GRANDE EM CIMA.

  • pinheiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só uma pergunta as empresas envolvidas vai poder participar das licitações de novo? e o que já foi feito como fica? o Prefeito diz que vai começar do zero, então vai licitar tudo, inclusive o que foi feito, porque não dá para excluir do edital, vai pagar de novo? complicado não?
    Abraços
    Pinheiro

  • Joao Timoteo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Hum...... !!! Agora quero ver como o Prefeito vai devolver o dinheiro que os empresários colocaram na sua campanha e que era para depois retirar da OBRA do PAC ???? E o Tal do PH com a alta cupula da CEF, será que vão devolver também ???? Arrebentou como sempre do lado mais fraco a corda !!!! Vai quebrar muita gente ai !!!

  • José Pires da Conceição Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Ussiel ficou no lugar do Rosa, e quem vai ficar no lugar do Ussiel seria o Fayad?, como esse galinho diz ser esperto, e acaba dando mole para oposição pois o Ussiel consegue ser pior que o Rosa, aguardem só 06 meses!!!

  • Gerson Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha só a escolha do Wilson Santos pelo Ussiel Tavarese, sabe mais, o Wilson já teria escolhido seu pupilo, Vereador Antônio Fernandes, para o lugar do Ussiel no comando do PSDB de Cuiabá.
    Vai devagar Antônio Fernandes senão daqui uns dias seu discursos acaba!!

  • TIMONEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    so mudou o batedo,ochicote e o mesmo ,da-lhe tucanoquios,da.lhe wilson pinoquio!!!!!!!!!!!

  • maga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Oia isso ai virou balaio de gato, num tô intendendo mais nadika de nada. oóóóóó´trem cumplicado, fike de soio Liga do Bem, pois ai tem.