• Totozinho de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nobre Vereador, isso ai, chegou de bicicleta impondo humildade, só para ludibriar o povo, humildade, não quer dizer que precisa andar de bicicleta, humildade não quer dizer que precisa falar que ganhou o terno para posse, humildade não quer dizer que mora em bairro humilde, humildade sim é a postura de cada pessoa, tendo dinheiro ou não.
    Até por que o humilde nem recebeu o seu primeiro salário e ja esta de carro.
    Boa sorte vereador, até poque sou um cuiabano que torce para que realmente vcs vereadores mostrem serviço, por mais que seja esse serviço humilde.

  • jussara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSES VEREADORES SAO MUITO ESPERTOS TIRARAM O RALF PARA POR ESSE TAPADO. POIS SABE Q O ABESTADO VAI TER Q CONCORDAR COM TUDO Q ELES FALAREM POIS NEM ELEITO, FOI ENTROU DE BERAM.........

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O RALF FOI PRESO COM A BOCA NA BOTIJA FILHA. SE AQUI AS LEÍS FOSSEM SÉRIAS, ELA PRA ELE SER PRESO NA HORA. O LUGAR DELE COM CERTEZA É PRESO! COM CERTEZA VOCE DEVER SER O RALF RAFAELA LEITE! ASSUMA FILHA!

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    RESPEITO AO RALF? ELE TEVE RESPEITO COM O POVO DO MATO GROSSO? RALF SÓ NESTES SEIS MESES DO ANO É ACUSADO DE 3 GRAVES CRIMES. VAMOS LÁ: COMPRA DE VOTOS, FAZER SEXO COM UM MENOR DE IDADE, E AINDA EM PLENA RUA, FALSIDADE DE DOCUMENTO E BATER EM UMA MOÇA! SÓ ANALISO O TERCEIRO CASO, EM SUMA, UM GRANDE COVARDE, POIS HOMEM, HOMEM? QUE BATE EM MULHER É COVARDE! SE VOCE FOSSE UM HOMEM, EU TERIA O MAIOR PRAZER EM TE VER AO VIVO FILHOTA!

  • Paulo Roberto de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse novato vereador Tóto, será que vai ser,
    um subserviente do Partido dele. Um robô, um pau
    mandado(como dizermos popularmente). Meu caro
    vereador tome uma atitude, vc está parecendo
    aquele Deputado, personagem da Praça é nossa,
    do SBT....kakakakaka

  • GILBERTO T. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caros amigos no meu entendimento o jocoso Edil parece ser uma pessoa bem intencionada p/ lutar pela seu bairro, sua comunidade mas já no âmbito legislativo,e num contexto pluralista da nossa cidade em toda sua complexoidade o carente Edil não possui dominio nenhum é um corpo presente apenas sem vez e muito menos voz,será mais um descalabro,desajuste,p/ não dizer uma aberração provocada por essa democracia doente em que vivemos!!

    S.O.S!!!!!
    ( expressão inglesa que significa save our souls - salve nossas almas )

  • joao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Gilmar Maldonado Roman | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vixe!!!! Já pode-se esperar o resultado. Cederá ao corporativismo por falta de competência e idoneidade.

  • VANDO ANDRE DE ALMEIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ola nobre vereador acredito na sua açelençia a tenho sertasa q fai vazer um bom trabalh pra soçiaDADE CUABANA A TEXTO BIBLICO Q DIZ QUANDO O JUSTO GOVERNA O POVO SE ALEGRA E QUANDO O IJUSTO GOVERNA O POVO GEME E TENHO SERTEZA DA SUA CONDUTA Q NAO VAI DESEPESEONA O POVO COMO MUITOS ESTUDADO RALF FOI UMA DESEPEÇAO E VOSSA ESELENÇIA SERA A ESEÇAO Q DEUS TE ABENÇOE