• joão campos dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é assim q funciona com os politicos da epoca da pedra como os irmãos campos

    quando percebe as ascensão de alguem que ameaçe seu reinado logo querem derrubar

    vamos acabar com essa politica da epoca das pedras
    vamos dar UM BASTA NESSE POVO

  • Gutius | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E AÍ ENOCK..COMO É VIVER DE SALÁRIO DO SENADO E NÃO TRABALHAR?? RUMA PRA EU AÊ....VÔOTEEE..SÓ MALA....!!!! COMO DIZIA MINHA MÂEZINHA QUE DEUS A TENHA..O SUJO, FALÁNO DO MAR LAVADUUU..KRUZ KREDINHO....!!!!

  • paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sai logo desse ninho de cobra vc é um homen de coragem e é muito serio em seu trabalho

  • laura do centr | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    falar que DRA JQUElne GUIMARAES e grossa trata ma as pessoas essa pessoa nao mora aqui na VG no mundo da lua se tem uma pessoa com esse perfil aqui e a GLAMURSA CHEIA DE GRAÇA LUCIMAR CAMPOS no poder e uma coisa fora dele...qua..qua...qua...bater record viver aqui e muma coisa agora na lua e outra coisa....

  • Lindomar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • caarina do itororo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    dizer logo agora que a VG nao tem saude nao tem agua os CAMPOS NA PREFEITURA tiveram todo tempo do mundo pra resolver essas questoes e com o meu voto os coloquei no poder...estava eu alienda agindo dessa forma acordei e vi...nao tem mais retorno essa CAMBADA que mamou na teta da PREFEITURA daqui com PAC ou sem PAC era resolvida a tao sonhada agua...rede de esgoto..tudo porque CAMPOS com poder mao fez...VOTE....

  • Rafael Amoedo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Todo mundo do DEM quer sair da sigla pra apoiar Silval Governador: incluindo todos os deputados estaduais e prefeitos da sigla.

  • ines da manga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    discordo que dr WALACE perca o mandato os CAMPOS a familia tem que entender que os tempos sao outros fazer o que fizerem com os EX PREFEITO CARLOS GOMES e NEREU BOTELHO...e outras lideranças daqui da VG nao e mole agora vao colher os frutos vamos formar uma frente em 20l0 pra dez tira los da vida publica chega..assim nao da va em frente DR WALACE voçe um homem de bem ta legal..

  • FLORISBELO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    WALACE você não é um ESPÍRITO SEM LUZ, prá ficar AGARRADO ao DEM com MEDO de perder o seu MANDATO. Primeiro voce não GANHA 100.000 ( cem mil reias por mes)na AL, não precisou do DEM para se ELEGER, os CAMPOS prá voce nada INFLUENCIA tua vida POLITICA. Oras! mostre que voce é GRANDE. Pense GRANDE,Saia do DEM, fique sem MANDATO, tente conquistar outro MANDATO em outra SIGLA. Já que teu salário na AL não e cem mil Reais , isso não fará falta a voce. VENÇA UM PLEITO sem os CAMPOS, sem o DEM, mostre que voce não é UM ESPIRITO SEM LUZ. A SAÚDE de VG é BELA, LUMINOSA, FLORIDA, ALEGRE, SONHADORA , PERFUMADA,
    e ALTAMENTE RESISTENTE as ações MALÉFICAS DE POLITICO que sofreu ABERRAÇOES COMPORTAMENTAIS como a que o nobre DEPUTADO infelizmente és PORTADOR.Não se compare com a FORMIGA chamada de MARIA FEDIDA. As pessoas estao receiosas não pelo ODOR e sim pelo CARATER.