• Carlos Eduardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    BLAIRO MAGGI GOVERNA PARA POUCOS E WILSON SANTOS DESGOVERNA PARA MUITOS.

  • dalva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    blairo só quer saber da turma dele, acordem, esse asfaltamento em barão de melgaço, é para valorizar terras do governador e de seus apadrinhados....

  • TIMONEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    blairo governa para poucos,wilson pinoquio,ja e diferente!da nome aos boi,governa para chica nunes,carlos avalone,jose rosa,anildo lima barros,jose pires,antero paes de barros,aparecido alves,ussiel tavares,como se ve muito menos do que blairo.

  • Ueimas Martins souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    hapa o wilson tem toda razão,pq eu moro em Cuiabá hoje + sou nascido e criado em São Felix do Araguaia MT
    e sei muito bem oque é ser abandonado pelo governo estadual.aquela região desde os tempos de bezerra e campos só ouve promessas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o único q fez alguma coisa la p nós foi Dante de Oliveira.




  • SAMIR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PREFEITO ESTÁ CERTO, ELE SIM GOVERNA PARA MUITOS:
    1 - ANILDO LIMA BARROS
    2 - FAMÍLIA AVALONE
    3 - CONCREMAX E CIA
    4 - LUMEM
    5 - CHICO GALINDO
    6 - OSVALDO SOBRINHO
    7 - ZÉ ROSA...

    ISSO É QUE É SABER DIVIDIR O BOLO E GOVERNAR PARA MUITOS!!

    CADÊ AS OBRAS PROMETIDAS? CADÊ O ORÇAMENTO 2009 DA PMC? CADÊ PCCS? CADÊ AUMENTO PARA OS DASS DA PMC?

  • luiz fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Boa a frase do Carlos Eduardo: BLAIRO GOVERNA PARA POUCOS E WS DESGOVERNA PARA MUITOS Olha, quem tiver um pingo de exigencia não vota nesse mentiroso deste WS!

  • Elaine | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson, Jaime e Riva, já levaram para Governo.

    Chega de Blairo, pagot, de vitto, Mauro Mendes, Curado, moro, novacki, maia, éder, yuri, vilceu....................

    Chá, chega, chega, chega, ninguém aguenta mais essa corja que FEDE.

  • Orlandir Cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este Wison e aturma do PSDB são mesmo de fazer rir... o Araguaia sempre foi abandonado inclusive no governo do DANTE de OLiveira, do mesmo partido do Wilson..... devido a falta de perspectiva e quebradeira e que saí de meu torrão natal, Nova Xavantina.....parece que nada tem mudado porem se Blairo governa para uma minoria ele governará com certeza só para a Cuaibania, pois está atrelado com quem sempre fez isto, Jayme e Cia........