• Manoel Miranda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para Governador de MATO GROSSO WILSON SANTOS 45 PSDB... PALHAÇADA ISSO!!!

  • Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não quero defender o prefeito. Mas o nome já é claro Pronto Socorro. Sofri um acidente de moto no começo do ano e fui parar no pronto socorro. Fui atendido rapidamente e não esperei 1 minuto. É pra isso que PS serve pra emergencia. O que falta em cuiabá são hospitais clinicos que atendam pessoas doentes. Cadê o governo do estado?. Cade o governo LULA?

  • cristiano costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prefeito Wilson este Pronto Socorro de cuiaba
    esta verdadeiramente uma pouca vergonha
    e senhor com seus puxa saco do secretario de saude fala que esta tdo mil maravilhas no pronto socorro mais naum conhecer a verdade que esta la
    os paciente no chaõ mal tratados
    e com isso o Sr. sonha ser governador do estado neh
    meu voto vc nunca mais se ganha nem para presidente de bairro ok.

  • RAQUEL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    As fotos retratam uma realidade cruel do HPSMC.Fico triste com essa realidade que não é de hoje.Há muitos anos a saúde pública nunca foi prioridade.Há 40 anos atrás estive numa unidade de saúde que antecedeu o Pronto Socorro de hoje num domingo à tarde e vi o mesmo descalabro de hoje.Falei com funcionários de plantão na ocasião sôbre a demora no atendimento.Os funcionários de então me informaram que os médicos que deveriam tirar o Plantão naquele fim de semana não compareceram para trabalhar.Mas fui informado também que um abnegado médico de nome DR.AGUILAR estava tirando plantão dos médicos faltosos para não deixar os pobres sem atendimento médico mas que naquele momento 16:00h êle estava almoçando .Tudo igualzinho como hoje. Wilson Santos precisa sim melhorar o HPSMC.Mas os mèdicos também precisam mudar.Antes não trabalhavam porque ganhavam uma miséria.Tiveram uma melhoria salarial consideravel com o Mensalinho.Hoje em dia continuam sem trabalhar porque o Mensalinho é isso, é aquilo... .Tenho certeza que se o Prefeito WS pagar o que os médicos querem as unidades de saúde vão continuar sem médicos do mesmo jeito porque êles vão arrumar outras desculpas para continuarem sem trabalhar.

  • carmem | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa foto serve pra mostrar que PSMC esta atendo mais do que sua capaciadade permite,atende pessoas de todo estado e até de outros paises como a Bollivia; portando essas pessoas só tem Cuiaba pra virem se tratar e acabam sendo atenddiads nos corredores e em macas improvisadas.A reforama do PSMC deve acontecer URGENTE o que nao será o suficiente pra atender a todos, mas creio que melhora muito.A soluçao seria além da reforam do PSMC com mais leitos e capciadae de atender mais pessoas;a construçao de um hospital ESTADUAL pois nao adiantaó SR . Governador comprar ambulancias e o povo chegar aqui e nao ter como ser atendido superlotando assim o PSMC que já esta um cáos.

  • sebastião jose de souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns para quem tirou estas fotos e para o site que publicou, porque só assim o povo tem como expor este caso de policia que acontece aqui em cuiabá, mas que sempre foi escondido, quando este cidadão estava em campanha ele prometeu resolver a questão da saúde agora ele fica no blá,blá,blá, contando estórinha que é o governador que é culpado e o cidadão que paga os impostos estão sendo tratado como cachorro neste pronto socorro, entra vivo e sai morto.

  • paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e aí prefeito vai manter luiz soares?agora diga que a saúde ta uma beleza

  • Jurandir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sabe o que o prefeito vaidizer dessas fotos ? Que ela não é real e sim montada. Acorda Prefeito, ponha o pé no chão, tire a toca, largue da mamadeira, chega , tenha vergonha na cara, onde esta sua promessa de campanha e o seu juramento como governo, não vale nada ? então entregue para o 9º BEC. Éssa é a sua unica saida.

  • neusalina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se a reclamação é por melhorias até agora eu não entendi o pq da revolta de ter q fechar o PSMC por 6 meses para reforma, enquanto ficarem nesse puxa encolhe vai demorar mais para reformar e com isso quem sofre as consequências é a população. Já tivemos épocas piores e conseguimos sair dela então vamos trabalhando para melhorar vamos deixar de politicagem.

  • pedrão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eu se fosse o governo não ficava mostrando isso não? ele que é representante do estado já tomava providência de imediato então todos são omisso das precariedade da saúde do estado é municipio,têm que ser unir é tomar providência, o povo já não aguenta mais por falta de humanidade,isto que estão mostrando é crime que de o ministério público? isto é grave eles que estão no poder não faz nada,aí eles falam que os erros é só no meio ambiente isto é uma calamidade pública. o rdnews o povo está de olho.