• Késia Sinatra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só pela forma como colocam suas provaveis candidaturas, já da pra perceber, se acham acima da lei e de todos. São farinha do mesmo saco. só espertinhos né?

  • DITO Z I N A | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PODEM CAIR PRA DENTRO, VOTO SIM, POR QUE NÃO! VOTO! TOPO VOTAR SIM, POR QUE NÃO! PODEM CAIR PRA DENTRO DA POLÍTICA QUE VOTO! EU TOPO VOTAR! POR QUE NÃO, TOPO! POR QUE NÃO!!!

  • Josemar Medeiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Kiara ( se esse for seu nome mesmo).
    Antes de chamar autoridades judiciárias de tranqueiras, conheça o Ordenamento Jurídico, as emendas constitucionais, para não ofender, nem escrever asneiras.
    Penso que para chamar Dr. Pedro Taques e Dr. Julier de tranqueiras, no mínimo Vossa Senhoria deve simpatizante do Arcanjoe dos meliantes envolvidos no escândalo do Pac.

  • Andre Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso realmente é uma piada!!!!! Esses caras não sabem nem o que é certo ou errado, eles acham que só eles sabem tudo. Que Deus tenha piedade de suas almas, pois se entrarem na politica vão levar tinta e verão que a população seria não aguenta mais esse tipo de gente.... Eles são iguais a qualquer politico que ja esta por ai, tudo sujeira do mesmo chão.... Vão trabalhar e responder pelo seus cargos. Tão querendo viver só na malandragem.....
    Tenho pena da população matogrossense, que cada vez fica mais sem escolhas, e só esta piorando.....
    Vamos eleger gente nova e renovar 100% da AL.

  • Marcus VG | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A polulação de cuiabá e varzea grande, são as mas miseraveis e tem muita pobreza na periferia, estão passando fome precisam de alimentos para sobreviver, e o que o povo das duas cidades tem é o voto, a maior concentração de votos e eleitores é a baixada cuiabana, quem tiver o bereré vai ser senador,deputado,governador,etc...Só tem um problema:o povo esperá de 4 em 4 anos para uma eleição, para barganhar o seu voto é igual a copa do mundo o povo quer comer,beber e divertir e isso precisa de dinheiro e muito dinheiro, e tem mais Julier e Pedro Taques não passa no teste, dizem que são pão duro, eles foram os pais do crime organizado na operação arca de noé só que eles esqueceram de combinar com a população de cuiabá e Vg que tiraram o sustentos dos pais de familia que trabalhavam nas bancas do jogo do bicho, e as pessoas que faziam sua fézinhas, muitas pessoas desempregadas e passando fome que dependiam disso, olha se o jogo é uma contravenção me diga uma coisa é só aqui em MT, sobre o PP paulo prado ele que era certo, quantas vezes foi ao banquete do comendador....

  • Eloiza Dutra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Estado estará muito bem representado com um destes tres para o senado. São pessoas íntegras e de alto conhecimento jurídico e sem rabo preso. Este Estado precisa de pessoas assim de coragem, dinamismo e competência para trazer de volta a dignidade para MT.

  • ANTENOR PIRES CASTRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NAO EXISTE TONTOS NESSA CIDADE,
    FICA CADA VEZ MAIS EVIIDENTE QUE ALGUNS ATOS DESSES SENHORES TEVE CUNHO POLITICO.
    NAO É ESTRANHO DEPOIS DE TUDO QUE PEDRO TAQUES FEZ A RIVA ELE SE COLOCAR CANDIDATO A SENADOR, JUSTO A SENADOR??
    SENHORES ABRAO OS OLHOS,
    E AQUI LANCO UM DESAFIO, PODE MANDAR NO MEU EMAIL,
    MESMO SE RIVA FOR CANDIDATO A DEPUTADO, FAZ MAIS VOTOS QUE OS 3.
    APOSTO.

  • roberto pereira phs (eu protesto) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa barbaridade eu não comento (eu protesto) roberto pereira 92040133 obs.justiça e justiça. politica e politica ok.

  • Reginaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    90% da população Mato Grossense vê com bons olhos a canditatura dos magistrados e pelo menos 65% votam nos mesmos. Precisamos de pessoas sérias, que tenham conhecimentos técnicos e reputação inilibada. Chega de Rivas e Cia. Diga não a Reeleição Vote no novo, na esperança.

  • Afonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O povo de Mt e do Brasil precisa de caras novas na Politica e acho que seria uma renovação chega de politicos mentirosos com esse prefeito de Cuiabá que só fala abobrinha.