• Saúlo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu Deus!!!!! Um homem desequilibrado desse quer ser Deputado? Como mero Secretário já humilhava os colegas de trabalho, imagina como autoridade!!!!!
    Parabéns aos funcionários da SEc. de Cultura que vão se livrar desse cavalo.

  • Saúlo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Espia aí essa Cibely Bussiki, uma grossa defendendo um grosso!!! Me poupe!

  • maga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem sabe esse que entra paga os shou do carnaval passado, porque esse ai Mario do Olimpo, não pagou até hoje, tem banda que esta no vermelho por causa do calote. Vote já vai tarde...bom de labia esse menino...cruz em credo.

  • josé gusmão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É por isso que essa política fica cada vez mais porca. Este cidadão Adevair foi eleito para estar no legislativo. Com tão pouco tempo já saiu. Ficou afastado por licença e chegou a declarar que estava gastando demais como vereador. Interesse particulares o faz sair da sua função. E ainda encontra quem o entrega a pasta da cultura. Que vergonha sr. prefeito. entregar a pasta para uma pessoa que nunca militou em nenhum movimento cultural. Ao sr. Mario Olimpio, o que vc pode acrescentar como deputado? O povo precisa muito mais que cultura. Afinal o que é cultura para vocês celébres politicos de Mato Grosso.

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Engraçado esse prefeito, o PV não tem um vereador, e tinha duas secrerarias, agora o PDT está com três secretária, o paradão sousa, o ex. loiro aurelio e agora o adevail, na verdade tem secretarias da destribuir para mais vereadores. Esse mario foi bom para o prefeito e para o mario, porque no geral da sociedade, não foi nada, esse do bafomentro nem para vereador, quem sabe pode no futuro substituir o ex. ralf leite

  • Marli | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    tudo que funciona a favor do povo, e retirado do cargo por politicagem.
    Mário Olimpio é e será um otimo secretario de cultura..Olha que eu só sou uma cidadão comum, mas participo de eventos que temos os quais aumentou muito com o Mário.
    Agora se o novo vereador da capital, pensa na idéia secretario.

  • carmem | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sempre digo que em politica nao existe justiça e sim intereses.Porque se existise isso jamos aconteceria o Mario Olimpio e´um homen dedicado ao trabalho e apaixondao pelo que faz.Portanto esse vereador ai só querr o cargo de secretario nem deve saber nada de cultura.Cultura e feita por amor e nao por dinehiro, espero que seu Adevair nunca se esqueça disso.PARABENS MARIO OLIMPIO cumpriu seu papel.

  • Zeca do Carnaval | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Carmem... voce tem razão... o Sec. Mario Olimpio mais que ninguem acha q cultura se faz com amor... inclusive pagou varias bandas e artistas com Amor Cards... Pena que os supermercados não aceitam Amor Card... rsrs...

    Meu Deus quando as pessoas vão entender que cultura é um negocio como outro qualquer e que precisa de dinheiro sim... dinheiro bem distribuido em ações que garantam politicas publicas diversificadas pra Cultura.