• maga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas o povo está contente, pois se não veja nas pesquisas, o homi esta em todas, batendo todo mundo, VIVA CUIABÀ, há Capitá com a Saúde em Primeiro Lugar. Consertando dentro do cemiterio...vote....cruz em credo. O povo merece...escolherão né num podi reclamá. Viva Wirso 100% Governadó, 1000% Saúde....e 100% em tudo.

  • Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A sociedade espera atitudes energicas e eficazes dos orgaos de fiscalizacao. O prefeito abusa gastando dinheiro publico com propagandas no radio, internet e televisao num ato de total desrespeito contra os medicos e a cuiabania.

    E sabido que o Wilson Santos nao consegue administrar uma cidade. Ele e fraco, tem uma equipe ruim, so e bom no bla bla bla para alguns desinformados. Agora aqui nao e cidade de um homem so, pra isso boa parte do dinheiro dos impostos pagam os altos salarios dos vereadores, do Ministerio publico. A sociedade precisa de que seja cobrada responsabilidade desses que brincam com coisa seria.

  • dejango | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TIVEMOS NESSE ANO MUITOS CASOS DE DENGUE EMORRÁGICA COM VÁRIAS MORTES E COMO NÃO FICOU UM MÊS SE QUER SEM CHUVAS, TUDO INDICA QUE COM A ITENCIFICAÇÃO DA NOVA TEMPORADA DE CHUVAS OS ESTRAGOS QUE A DENGUE VAI PROVOCAR É SEM PRECEDENTE. NÃO ESTAMOS VENDO DAS NOSSAS AUTORIDADES NENHUMA AÇÃO CONCRETA, NÃO VEMOS AGENTES DE SAÚDE NAS RUAS, O QUE VEMOS É PREFEITOS TRUCULENTOS QUE ALÉM DE TUDO NÃO DÃO VALOR AOS PRONTOS ATENDIMENTOS QUE É A ÚNICA VIA DE ACESSO DA POPULAÇÃO MAIS CARENTE.
    ESSE É O ESTADO QUE QUER PROMOVER A COPA, E O CARTÃO DE VISITA COM CERTEZA SERÁ A DENGUE.
    AQUI NESSE ESPAÇO JÁ DISSE QUE O GOVERNO DEVERIA ENGANJAR JUNTO COM A SOCIEDADE NUM PROJETO DE MULTIRÃO, FAZENDO LIMPEZA DOS TERRENOS BALDIOS , DAS PESSOA MAIS CARENTES, FORNECENDO OS CAMINHÕES, ÁGUA, OU SEJA UMA GRANDE TAREFA, DANDO TAMPA PARA CAIXA DE ÁGUA PARA OS MAIS POBRES. ISSO, ALÉM DE TUDO TRARIA UMA MAIOR CONCIENTIZAÇÃO.
    SE UTILIZASSE DOS GASTOS ABUSIVOS DARIA PARA CONTER ESSA EPIDEMIA DE DENGUE.
    MAS SÓ ME RESTA REZAR PARA NÃO CONTRAIR ESSE VIROS TÃO DANOSO.
    PAI NOSSO, QUE ESTAIS...

  • Vitor | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Várzea Grande só ñ esta pior porque os mosquito e ratos ñ querem mas estamos vivendo num lixão, abandonados pelo poder publico e vendo nossos impostos financiando jogos de baralho e camionete para cargos de confiança é isso ai meu povo nos ajoelhamos agora temos que rezar para que essse mandato passe bem de pressa ou ministerio publico olhe por nos varzeagrandense