• bete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Você Augusto é mau em entender as coisas,você deve ser paranaense ou mamar na teta de Mauro Mendes ou Governo do Estado,está c/inveja .Não tem dinheiro do Estado,Fedral ou Municipal e sim do Povo seu Burro.parabens Wilson pela inauguração tenho certeza que virá outras já.Você é o melhor mesmo.

  • Saladino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Aloisio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois de 20 anos de ataques Wilson Santos descobriu que o Dr. Frederico Campos é honesto e competente?
    VALHA-ME DEUS!

  • AUGUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Profª Cristina deixa de ser leiteira,vc deve ser mais um puxa puxa do pinoquio lotado ai na prefeitura,pq uma professora de verdade,sabe que o pinoquio esta usando o povo de manobra,o dinheiro é verba federal,a prefeitura investiu nada,presta atençao nao existe mais ninguem bobo nesse mundo.

    se vc realmente fosse professora ficaria indignada pelo prefeito gastar muito mais o orçamento com propagando do que com a propria educação e saude.

    mas na vida tudo tem volta e consequencias,essa turma do pinoquio nao perde por esperar

  • JOSÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE RICARTE NÃO É AQUELE SANGUESUGA DE SINOP. SEI NÃO AÍ TEM.AH SE TEM?ESSE PREFEITO NÃO ESTARIA SE CONTAMINADO?SERÁ QUE NESSA LAGOA NÃO TEM SANGUESUGA?

  • JOTA RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Elza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ...ataques,divergências partidárias,origens orçamentárias,afetos e desafetos...a parte...O que vale é o que fica ...e o que fica...até o momento, é muito melhor daquilo que estava antes...Agora...alguém tem que dizer o quê e como foi feito...é lógico que esse alguém é o administrador da cidade que...por sinal...é o Prefeito Municipal...ou não?!!!.......Que tal aproveitarmos essa edificação para diminuirmos o stress e..ganhar mais saúde!!!!?...eu já estou fazendo isso!!!!Tenham um feliz Natal...

  • Marina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    è meu povo só resta saber se esse dinheiro todo que VEIO SIM DOS COFRES DO GOVERNO FEDERAL e do bolso do contribuinte não vai para no mesmo lugar que parou o dinheiro do PAC...esse prefeito tem uma única qualidade é bom em discurso e tem o dom do convencimento é só ver os comentários dos nossos colegas ... o pior cego é aquele que não quer ver

  • AUGUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a unica coisa que pode cutucar maggi,é o mega nariz do pinoquio,esse deveria ter vergonha na cara,o governo federal entrou com 2 milhoes e a prefeitura com 100 mil reais na obra,e o pinoquio quer dar uma de gostosão va-lhe me deus.

    a mesma coisa vale para a reforma do pronto socorro,bancado com dinheiro do governo federal e o pinoquio faz propaganda na tv como se ele fosse o maioral,se quiser ter um poquinho de moral com o povo,peça a chica nunes do seu partido,que devolva os quase 7 milhoes desviado da camara

  • Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelizmente, a fama de trabalhar com a língua e desfazer com a caneta acompanha o prefeito Wilson Santos.

    Para cada grupo de dez obras anunciadas nenhuma é realizada. Para cada obra realizada nenhuma é completa 100%.