• SÉRGIO DUTRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÉRGIO RICARDO O PIGMEU DEMAGOGO DE MT!

  • Gildete Almar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ! Dep. Sérgio Ricardo.
    Pois é assim que caminha os grandes homens públicos. pensando no Partido respeitando sua maior liderança e se colocando disposto a lutar por ela.
    Quem caminha com a unidade.. pensa como um grande lider.

  • Carla Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que o governador está fazendo um bom trabalho e não deveria abandonar a política. O Sérgio está certo ao defender seu partido e a sua maior liderança. O Blairo deve se candidatar e ter o Sérgio como seu grande aliado em Cuiabá. A união faz a força não é assim que falam?

  • Paulo Carvalho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O dep. Sérgio Ricardo dá mostras de ser um homem de partido, indo ao encontro da maior liderança do PR e se colocando a disposição para trabalhar por uma candidatura do atual Governador.
    É bom o sr. Blairo Maggi saber quem está a seu lado e lembrar que Mauros Mendes vão e voltam como chuva de verão.
    Parabéns Deputado, mais uma vez dando sua imensa contribuição para o processo político

  • Emerson Lucas Evangelista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero aqui fazer uma confissão que jamais poderia me passar pela cabeça:
    jamais poderia imaginar que o Dep. Sérgio Ricardo pudesse agir com tamanha grandeza.
    Pois não é que o dep. soube aguardar com humildade todos os acontecimentos e agora se mostra um verdadeiro homem de partido, quando abraça a idéia do lançamento da candidatura do Blairo Maggi ao senado.
    É isso aí deputado é assim que age um verdadeiro lider, com humildade e sempre pensando no melhor para o seu partido.
    Finalmente começam a surgir pensamento claros e honestos na politíca de Mato Grosso

  • Claro Eurico Luper | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dep. Sérgio Ricardo.
    Leverger está em festa comessa atitude.
    sem mágoas, sem vaidade e principalmente pensando no Partido.
    São atitudes como essa que nos faz crer que possamos ter uma política justa e mais humana. Afinal duas lideranças como a de vocês é que fazem a grande diferença neste jogo intrincado da politica.
    Blairo - Senador
    Sérgio - O deputado do povo

  • JOSÉ GOIABEIRAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vai cai a gauchada eos paus rodados
    voltem pra onde vcs sairam gauchos os cuiabanos estao cansados de vcs deuxx que mi livre ACABOU CHEGOU A RETA FINAL DE TIME IS OVER GURI NOVO TCHEGA DESSE TREM QUENTE DE TCHUPA QUE OCEX TOMA
    VORTA PRA SUAS FAZENDA !!!

  • Gi Martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Apoio a candidatura de Blairo para o Senado...
    Foi muito bem comandado o nosso Estado ao longo desses 8 anos, e aliando-se ao nosso Presidente fez Mato Grosso crescer como nunca se viu antes.

    Acredito que nosso Estado será muito bem representado por este homem no senado.

    Vai com tudo Blairo!!!!!!!!!

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSES DOIS MORRERAM ABRAÇADOS! ESSA FOTO DIZ TUDO!

  • Wilson Luiz Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Finalmente as grandes lideranças estáo se entendendo ! Quem diria que o Dep. Sérgio Ricardo tivesse essa atitude de grandeza em apoiar o Gov. Blairo Maggi que só o sacaneou.
    Veja bem governador, esses são os verdadeiros alíados.
    Cadê Mauro Mendes !! e os PRs de ocasião