• Claudio Bonfim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só para esclarecer ao Sr. Eduardo no comentário acima postado. Em Cuiabá existe sim Hospital Federal (HUJM - Hospital Universitário Julio Muller); falta realmente um Hospital Estadual.
    Agora, mandar os pacientes para os hospitais do SUS em Várzea Grande é loucura.
    Aquí o Pronto Socorro é limitado e precário em infra-estrutura; e os outros hospitais são piores ainda. Cuiabá precisa de intervenção Federal urgentemente na questão da saúde pública.

  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Senhor Eduardo a Verdade é essa mesmo os Governadores ( Estadual e Federal) não estão nem ai com a saúde de Cuiabá, Eles ficam só criticando a prefeitura, sendo que esta questão da Saude é uma responsabilidade de todos os governantes.







  • ASSUNCAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CUIABANIA:

    NÃO QUERO AQUI DAR MINHA OPINIÃO A RESPEITO DE QUEM ESTA ESTA COM A RAZÃO, SE OS MEDICOS OU O PREFEITO, POIS EU ENTENDO MUITO BEM ESSA SITUAÇÃO, UMA VEZ QUE FAÇO PARTE DE UM SINDICATO COMO COORDENADOR DE FORMAÇÃO POLITICA.

    A MINHA PREOCUPAÇÃO É, SIMPLESMENTE NO QUE SE REFERE A TERCEIRIZAÇÃO DO PRONTO SOCORRO. ORA, CUIABANIA, TODOS NÓS SABEMOS DO PROGRAMA DO PSDB PARA O BRASIL E PARA POVO BRASILEIRO. O PSDB É TOTALMENTE NEO LIBERALISTA. GOSTA DE TERCEIRIZAR AS COISAS PÚBLICAS. GOSTA DE PRIVATIZAR TUDO AQUILO QUE ESTA SOB SUA ADMINISTRAÇÃO. LEMBREM-SE DA VALE DO RIO DOCE, ETC. CUIABANIA, NÃO VAMOS DEIXAR O NOSSO PRONTO SOCORRO VIRAR UM HOSPITAL PARTICULAR, SENÃO A SAUDE DOS CUIABANOS ESTÁRA ATOLADA NUM CAOS. VAMOS FICAR DE OLHO NESSES TERCEIRIZADORES.

  • anamari | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Prefeito é esperto, utilizou como desculpa a reforma do pronto socorro para não enfrentar a greve dos médicos de frente. Esse é o verdadeiro bagre ensaboado....

  • Edson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nao sou fã, muito menos eleitor do WS, mas gostei da atitude dele em aceitar o pedido de demissão desses médicos, afinal a situação atual so chegou onde esta por culpa dos mesmos. Com algumas Exceções a maioria dos medicos são arrogantes e nao tão nem ai pra saude, so querem fazer o trabalho deles e pegar o dele no final do mes. Exemplo foi o medico tirar as fotos em 2007 e so divulgar agora em 2009, pq nao fizeram na época?
    Casa de médico quem manda é medico, e esses que tao ai nao tem compromisso com o povo, entao que venha o novo.
    espero que sejam melhores.

  • SEVERINO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS AOS MÉDICOS PELA DECISÃO E O PREFEITO NOTA ZERO, POIS QUER MANTER O LUIS SOARES COMO PROVA QUE A NOMEÇÃO FOI CORRETA QUANDO NA VERDADE SABEMOS QUE TRATA-SE DE UM GROSSO E INCOMPETENTE!!

  • Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É um absurdo!! O WS é tão incompetente, que por não conseguir administrar o Pronto Socorro vai terceirizá-lo!! Cade o Ministério Público Federal?? Cade o Ministério Público Estadual??? Não vão fazer nada!!!??? O povo está sem atendimento no PS!! Tem gente morrendo por falta de atendimento e por incompetencia do WS!! E o MP não vai fazer nada????

    Essa é a pior crise da saúde em Cuiabá dos últimos 20 anos!!! Tudo por incompetencia do WS!!!

    O governo federal manda, via SUS, 60% dos recursos para administração da saúde pública de Cuiabá, o governo do Estado manda outros recursos, mas o WS não consegue gerenciar!!! Aí virou esse caos!! Isso é uma vergonha para o povo cuiabano!!

    Cade a Cuiabania que tem orgulho de Cuiabá?? Taí, o WS está humilhando a cidade de Cuiabá, com a sua péssima gestão!! E esse caso do Pronto Socorro é o mais vergonhoso da história!!

    Demissão em massa dos médicos!! Isso é uma vergonha!! As famílias de quem ta morrendo na porta do Pronto Socorro devem entrar na Justiça contra esse WS incompetente!!

    Acorda Ministério Público!! Venha nos socorrer pq a saúde pública de Cuiabá está em estágil terminal!! E nós, eleitores, vamos botar esse WS pra fora em 2010, pra nunca mais ele envergonhar a população cuiabana!!

  • valdemi | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS PREFEITO.

    ESTOU VENDO QUE O SENHOR TEM JOGO DE CINTURA E SABE LIDAR COM CONFLITOS, NÃO SE ENTREGANDO AO INTERESSE DE CLASSE QUE QUER FAZER POLITICA.

    PARABÉNS. VC ESTÁ SENDO UM EXCELENTE PREFEITO.