• AUGUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vai que é sua blairo,eu e minha familia toda vota em vc,por tudo oq vc fez e faz por mato grosso e cuiabá!!!

    ==================================

    Nome: Ricardo
    Postado em: 10/10/2009 09:24:03
    Cidade:Cuiabá
    Estado:Mt

    Comentário:
    O que este governador fez por Cuiabá neste 07 anos de governo praticamente nada, Agora quer ser eleito como senador. isso é um Absurdo, vamos dar-lhes o troco.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    >>respondendo: <<

    ricardo blairo maggi tem muitos serviços em cuiaba sim casas populares,asfalto.....,mas vou citar só uma obra o ginasio aecim tocantins,começou a obra e entregou para cuiaba que ja teve varios eventos internacional, e agora me responde oq o wilson santos fez por cuiaba??me aponte uma grande obra??

    kua kua kua

  • anete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse governador não se enxerga, nao quer perder as mordomias.
    seu sobrinho, samuel look maggi, possuia uma fazenda com terras ruins, improdutivas.
    acertou com seu amigo lula, e avaliou a fazenda com preços altissimos, e conseguiu que uns bestas de sem terras invadissem sua fazenda e posteriormente fosse desapropriedada pelo incra. recebeu 72.000.000,00 é isso mesmo. 72 milhoes
    e agora, fica se exibindo com seu iate de 1.500.000,00 no lado do manso.
    ele nao quer é largar o osso do PT. e que osso bom heim

  • LUCIMAR DO CENTRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ROMILSOM voto em BLAIRO MAGI quantas vezes for apnas o saudoso EX GOVERNADOR FERNANDO CORREA DA COSTTA GOV FRDERICO CAMPOS e o atual pagaram salario do servidor em dia no tenho memoria CURTA no filme que ja vimos jamais votaremos a nossa familia fara de tudo pra ve lo SENADOR..ele merece a nossa confiança..faça um retrospcto no passado CAMPOS cheio de BEZERRA...cruz credo ja queimos esse filme vote..

  • roberto reiterrs | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou cuiabano e tenho orgulho desse nosso governante. Sera o melhor governador da historia e tambem o melhor senador. Fico muito feliz com essa decisao. Tem meu voto e de toda familia

  • Arlindo da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou cuiabano nato morro no tijucal e tiro o chapeu pro Blairo Maggi ele sim que e o condidato ao senado com todas as chances de ganhar certo agora eu falo de nos cuiabanos somos memso uns ingnorantes e desinformados onde ja se viu um Anterinho da vida ter o apoio que Blairo tem com o presidente e o resto do mun do em todas as esfera este ai sim pode estufar o peito e dizer que tem influencia ok.Tem que nascer um igual,o resto era midia falsa,e governador tem que ser o seu vice ai o Snval.

  • André | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse povo que chia está amargurado porque lhes tiraram as tetas de outrora. Vá em frente Governador, pois seu governo é um divisor de águas no Estado de Mato Grosso. Eu voto.

  • Lopes Alves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Voto mil vezes no Blairo pq o que apereçe por ai nao decola uma que o Blairo tem um vice forte mesmo o tal de Sinval e vai ser o proximo governador.

  • Antonio Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Blairo Maggi fez muito por Mato Grosso e, por essas e outras razões sugiro que ele continue na vida pública.
    - Blairo: Mato Grosso precisa de Você. Vá em frente você nasceu pra vencer.

  • FLORISBELO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    As tres Causas do Gov.Blairo para Sair candidato ao SENADO estão ERRADAS. Não é Gosto pela politica, não é PR, nem tão pouco ajudar SILVAL. È tentar recuperar o SENADO que PAGOT guloso PERDEU. E eles sem PODER POLITICO ( pagot e Blairo), serão insignificantes POLITICAMENTE. Estarão do mesmo tamanho que chegaram, politicamente falando. Serão apenas Mais um que entra para historia de Mato Grosso. Mas, poder atua como AFRODISIACO, todos os HOMENS GOSTAM, independentemente de CULTURA, CREDO, OU SITUAÇAO FINANCEIRA. E BLAIRO foi picado pela MOSCA DO PODER.....E existem alguns que FICAM INFINITAMENTE DEPREMIDOS quando olham ao seu lado e não TEM MAIS PUXA SACOS pedintes e querendo carrega-los ao colo.

  • Marcelino Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vai nessa Blairo Magi voto em você e toda aminha familia tambem vota. Teve um governo serio e fez muito por MT sim, e por Cuiaba tambem. Conte com o nosso voto.
    Quem sabe o que esse anterinho fez eo que jaime ja fez ate hoje?