• Eduarda Mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa matéria eu faço questão de comentar: TUDO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO HOJE NO ESTADO DE MATO GROSSO É REFLEXO DO GOVERNO DANTE DE OLIVEIRA, e têm mais, a história já está mostrando isso, pois as estradas e casas construídas são resultado de um grande visionário chamado DANTE DE OLIVEIRA. Homem que enxergava além dos limites dos olhos comuns, ele sim, imaginava uma Cuiabá e um Mato Grosso do futuro. Uma pena o povo Matogrossense não ter reconhecido com ELE em vida.

  • AMANDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concordo plenamente que DANTE foi o melhor Governador de MT,Deixaram 5folhas de salários atrasados,fez leis como o do FETAB,Esse Botinudo está uasando o que o Nosso Inesquessível Saudoso DANTE MARTINS DE OLIVEIRA fez por Mato Grosso.Ambulancia ele fez p/trazer 3pacientes e jogar na casa de apoio p/superlotar a Saúde,carro de policia aonde estar?Na rua não vejo,estradas esses buracos que estão por ai?Voces são cegos?Há é que estão mamando na TeTA dos BOTINUDOS.Mato grosensses vamos mostrar /esses Botinudos que somos de Mato Grosso e não Paranaensses.

  • AMANDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dante pagou 5folhas que deixaram sem pagar p/funcionários públicos e fez muita coisa p/Mato Grosso.

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO FOI ESSE IMPOSTO, QUE O ENTÃO CANDIDATO A GOVERNADOR, MAGGI DISSE QUE IRIA EXTINGUIR QUANDO FOSSE ELEITO? QUAL VAI SER A PROXIMA MENTIRA PARA SE ELEGER SENADOR? SERA QUE VAI ASSUMIR A LUTA PRA BAIXAR OS IMPOSTOS MAIS CAROS DO PAÍS, QUE SÃO COBRADOS AQUI NO MT? É BEM CAPAZ DE AINDA SER ELEITO. NÓS POVOS GOSTAMOS DE SER ETERNAMENTE ENGANADOS!

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quando afirmamos que o Governador Blairo Maggi caiu na vala comum dos políticos que prometem, é por isso!
    Mentiu à população por desconhecimento administrativo.
    Primeiro afirmava essa propalada redução da carga tributária, depois sob Pagot afirmava CAPICIOSAMENTE que iria abrir a Caixa Preta, que havia coisas terriveis nsinuando ROUBO)
    Esse tipo de irrsoponsabilidade não pode mais existir na vida pública.
    Coronelismo não existe mais!! pegou um Estado pronto para administrar! o dificil é criar, planejar receitas para investir em obras.
    Esse grupo aí são parasitas do Poder.
    não roubar, não deixar roubar não é virtude, mas sim obrigação de qualquer gestor! Vergonha é comprar consciências, e pessoas como vem ocorrendo nesta gestão.

  • Rui Pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a diferenca e que agora as obras aparecem. Alguem pode responder o que se fazia com tanta grana no governo passado. MP favor investigar. Aparecerao muitos avalones - ricos empresarios

  • Gael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ta certo, como toda grande empresa o governo precisa ter caixa. Ainda mais em epoca de crise.

    Ele nao falava em acabar cm o imposto e sim aplicar da melhor forma.

    Se esta tudo transparente qual o problema?

  • Clodoeste Kassu | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Peço as pagadores do IMPOSTO - que impõe mesmo- Fethab da região do Araguaia para dar uma olhadinha nos números são milhões e bilhões de dinheiro doado pelos produtores. O aumento da produção agrícola da região está condicionada a contrução de uma Ponte no Rio das Mortes que custa menos de 5 milhões. E os produtores crianram um movimento Ponte Já e até agora não chegou aos ouvidos do Senhor Governador e nem nos defensores dele como o Prefeito de Vila Rica que jura que no Araguaia está tudo bem obridgado.

    Enqunto isso a Balsa que faz o transporte diário de centenas de Bi-Trens não resiste e acaba afundando, como aconteceu em dias anteriores. Para passar por lá são filas intermináveis.

    Parabéns ao RDNews pela reportagem

    De Água Boa-MT Kassu da redação do Site Água Boa News.

  • jose luiz de arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    As promessas de campanha do blaio de reduzir a carga tributaria ficou so no palanque. principalmente em cima do sequimento produtivo,criticou tanto o governo anterior,nao consequio nem aumentar a produtividade do seu proprio setor.copiar e facil.

  • breno de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    imposto que ajudo o povo este nao podemos destituir o fethab ajuda mt cria um igual brairinho mentiroso