• Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a Briga entre os dois vai ser pelo 2o. lugar....Novo Governador de Mato Grosso será MAURO MENDES.

  • Marcus Vinícius | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Ananias a Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já votei algumas veses no senhor Wilson Santos sou Cuiabano e acreditava nele,mais depois do escandalo do PAC da demora da av das torres e a demora da eta tijucal e por fim a gréve dos médicos ,já não da para acreditar nesse cidadão ele virou um verdadeiro pinóquio ou seja um grande mentiroso,essa gente pensam que o eleitor e bobo, estamos de olho.

  • JOSÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gente,qualquer um menos o Wilson mentiroso,pq esse cara mente na cara mais sínica do mundo,chega de sermos lesado pelas mentiras do Prefeito pinóqui..Áté que enfim que cuiabá está acordando,era pra ter acordado na última eleição para prefeito..

  • Samir Sebastião da Costa Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A briga será igual a de 15 anos sim, porém surge o novo nome do PDT. PDT ganhou e ganhará novamente.
    O nome da vez é Otaviano Pivetta!!!!!!
    Com a turma do pé rachado...Prefeito Wilson, não é legal contratar gaúcho!!!!
    Vamos valorizar os médicos de Cuiabá.

  • antonio carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    so existe uma diferença, não é o jaime que é governador....

    os jovens hj são outro tbem

    se prepara wilsinho

  • jotinha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Silval deixe de ser inocente, se voce não tivesse o apoio do governador seria melhor, poderia até disputar o governo com chances de até de ser vitorioso.
    Não adianta insistir.
    Sinval não tem apoio de uma frente do PMDB e do PR.

  • edson figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Chega de politicos que incentivam a divisão do estado de mato grosso novamente!!!chega de botinudos, chega de discriminação contra cuiabá e os cuiabanos!!!chega de destruição do meio ambiente!!! chega de governar apenas para um segmento econômico!!!chega de governar pensando apenas em resultados econômicos e a população passando fome e desempregada!!!chega de governar pensando em seus negócios privados!!!por tudo isso a história vai se repetir, Wilson Santos Governador!!!

  • Neemias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que para encarar o Wilson Santos só tem um nome: Carlos Abicalil - PT. qualquer outro nome que concorrer com ele é suicidio politico.

  • Joaquim Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0