• odair | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    isto é uma vergonha.. em nosso município o atual prefeito já parcelou os salários do funcionários públicos, mas tenho certeza que os salarios dos vereadores, prefeito, e secretarios estão todos em dia,, e o mais abusrdo ainda é o mesmo alegar que não tem dinheiro, pois o salario do prefeito em araguaina com 3.000 habitantes é 6.000,00 por mês, e o prefeito recebe de diária para ir à cuiabá por exemplo neste encontro de prefeitos 1.200,00 por dia, ou seja, a diária no municipio é 20% do salario do prefeito, e se o mesmo ficar na capital por 2 (dois) dias ele receberá de DIÁRIA 2.400,00, e os vereadores tambpem recebem 20% dos seus respectivos salarios, ..
    IMAGINA.. O PREFEITO VAI ATÉ A CAPITAL RECLAMAR QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR SALARIOS DE FUNCIONARIOS E RECEBE 1.200,00 POR DIA DE DIÁRIA. É O CUMULO DO ABUSRDO.
    E o pior é ver que o MP - ministério público não esta nem ai para esta situação, pois todas as contas dos prefeitos de araguaina foram aprovadas no TCE. e com pareceber do ministério público.
    obs. o sr david presidente da camâra municipal de araguaina recebeu 300,00 de diária para ir até Barra do garças, ou seja, 50 km de distância. ou seja, (meia diária) pois ele não pernoito em Barra.