• ANDRÈ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLHA PESSOAL...POUCO ANTES DO HOSPITAL FECHAR...MEU FILHO CAÇULA FEZ UMA CIRUGIA LÀ...E A ESTRUTURA DO LOCAL È EXCELENTE !!!! TAMBÈM ACHO O DEPUTADO POPULISTA...MAS DESSA VEZ ELE FOI BEM !!!!

  • JOAO DE DEUS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é isso ai dep. faz a diferença em vez de ficar abrindo CPI .fAZ COMO O SERGIO RICARDO. ESSE PERCIVAL QUER APARECER NA MIDIA MAS NAO TEM SOLUÇÃO PARA A SAUDE , CRITICAR ELE É OTIMO MAS TEM QUE ACHAR SOLUÇÕES CAITITU VÉIO!!!!!

  • Eduarda Mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso sim merece uma CPI. Dinheiro público empregado em algo que não está funcionando....ABSURDO!!!!!!!!!!!!

  • messias di caprio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SERGIO RICARDO, APRESENTADOR DE TV E DEPUTADO, MOÇO QUE TEVE INFÂNCIA DIFÍCIL E HOJE USA TODOS OS MEIOS PARA DIMINUIR SOFRIMENTOS. AQUELES QUE TE CRITICAM SÃO OS MESMOS QUE NÃO TEM A SUA COMPETENCIA PARA CHEGAR ATÉ ONDE VOCE CHEGOU, VOCE É O CARA, CARINHOSO, RESPEITOSO E UMA PESSOA QUE USA TODOS OS SEUS RECURSOS PARA NÃO VER AS LAGRIMAS DO NOSSO POVO SEREM DERRAMADAS. SERGIO PARABÉS,PARABÉNS,PARABÉNS, CONCORDO EM NUMERO, GÊNERO E GRAL COM VOCÊ, ESTE HOSPITAL PODERIA SIM SER O PALEATIVO QUE CUIABÁ TANTO PRECISA. NOS ORGULHAMOS DE VOCÊ E DO SEU MANDATO. UMA ABRAÇO.

  • Cleber Ourives | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se todos os Deputados Estaduais apresentassem uma solução boa como esta, que o Dep.Sérgio Ricardo apresentou, Cuiabá
    estaria muito melhor, e sua população agradece!
    Creio que as autoridades de MT e Cuiaibá vão concordar, pois o Hospital das Clinicas está praticamente pronto é só fazer os últimos testes de funcionabilidade e higienização.
    Dinheiro do PAC já foi enviado pelo Governo Federal, vamos aplicá-lo corretamente! Chegou a hora de viabilizar a Saúde de Cuiabá-MT, QUE ESTÁ UM CAOS!

  • marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero salientar que o prefeito nao tem sentimentos algum com a populaçao.pois o caos que vive cuiaba ele tem o dispalterio de colocar propaganda enganosa na TV que a saude enda a mil maravilhas.
    Parabens SERGIO nosso povo precisa de pessoas atuante pra acabar com nossos problemas.
    Blairo...
    Por favor ajude-nos

  • marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ha!!!
    Esqueci...

    e o WIRSONNN ainda quer ser guvernadô...

    só na cabeça dele...

  • adriano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concordo em genero numero e grau deputado, leve a sugestão para os seus pares , tenho a certeza que pelo menos amenizaria a situação dos usuarios do SUS

  • Wilson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, nunca fui com a cara do nobre deputado sergio ricardo. Acho ele um demagogo. Mas tenho que concordar que essa ideia dele, de utilizar o hospital das clinicas é muito boa.
    Resolveria parte dos grandes problemas enfrentado pela população de cuiabá com a saude publica.

  • Sérgio Rodrigues da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso é vergonhoso um hospital pronto e a população de Mato Grosso precisando ser atendida , ai vem um deputado caititu querendo aparece na mídia que tem uma atuação vergonhosa vem com a maior cara de pau solicitar uma CPI, deputado vai pra casa padilha.