• JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO QUE DAR SER PUXA SACO. O PERIGO AI, É QUE PODIA TER MACHUCADO ALGUEM, QUE NÃO TINHA NADA A VER COM TAMANHA FALTA DE RESPONSABILIDADE!

  • edgar silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é pastor...tava correndo muito heim!!! olha, preste atenção, talvez seja um aviso Dele lá de cima. Na biblia está cheio de casos e situações de pessoas que tiveram compromisso com Deus e depois sairam da Fé, foram correr atrás das coisas do mundo, do dinheiro e do poder. Não estou dizendo que o pastor brito esteja fazendo isso, não vou caluniar, no entanto, as coisas que acontecem para nós nesse mundo nada é por acaso.

  • gio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este caititu perdeu a alcateia kkkkkkkkkk e ainda perdeu um corolla na pressa de caititu..kkkkk

  • Luiz Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este deputado é uma piada, é um lobo na pele de cordeiro.


    Só no MT para acontecer isto, olha que ele é cabo eleitoral do SINVAL.

    ÓÓÓÓ coitado do SINVAL.

  • Fernando Pessoa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se esse aí é o Deputado evangélico é bom que começe a ler a bíblia, lá em eclesiastes, um livro que fala das vaidades do ser humano. Vaidade das vaidades, tudo é vaidade! Pois é, nobre deputado, não se pode servir a dois senhores, pois vai, com certeza desagradar a um deles ou, pior ainda, ambos. Cuidado, daqui pra frente, com os caminhos que irá tomar, pois eles poderão ser caminhos de morte. A bíblia também ensina: Há caminhos que ao homem parece direito, mas no final, conduzem à destruição. Cuidado IRMÃO!!!

  • Arci Gallo da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha só Romilson, por favor não censurar
    eu também quero falar mas tava meio com medo de sua equipe cortar.
    Pois bem, veja só o que esse deputado aprontou, além de não ser pontual, além de não apresentar nada de substancial na Al-MT, além de passar o tempo doando titulo de cidadania para tudo que é gente, agora ainda deu um prejuizo danado para os cofres publicos.
    Lembro-me desse pastor enquanto morei em Cáceres, pedalava uma bicicleta antiga, chegou na AL- ganhou um carro daí o resto o pessoal da Seguradora já sabe, nunca pilotou nem moto, graças a Deus que só foi prejuizo material, mas como dizem os bolivianos seu alto coche volava mas que corria - seu auomovel voava mais que corria propriamente dito.

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pastor Deputado Antônio Brito, este é um aviso do Senhor para que abandone a Arca do Mal. Não seja como os demais peemedebistas(leiase Carlos Bezerra), que não pode ver uma teta farta e já abandona quaisquer ideologia que seja. Já podes vencer eleição sem apadrinhamento, e o abandono à corja do mal(leiasse Turma da Botina e apaniguados) é o rumo que o Senhor lhe indica.

  • chico silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Antonio Brito esta com cara de tacho,foi querer aparecer demais que quebrou a cara dele e da esposa,viu que puxar saco não dá certo, é ridiculo e é pecado.

  • ANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PORQUE NÃO FOI PRO PSMC