• Clarindo Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    POXA SILVAL BARBOSA EU E MINHA FAMÍLIA VOTARÍAMOS EM VOCÊ; MAS COM ESSE WALACE TRAÍRA, SEM CARÁTER, ME RECUSO! PREFIRO VOTAR NO MENOS COTADO.
    CRUZES!!!!

  • alinor alves do nascimento | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    POVO DE VARZEA GRANDE , PREOCURE SE POLITIZAR, NÃO SEJAM MAS ENGANADO POR ESSE BANDO DE CATREVA , OLHE BEM ESSAS FOTOS ESSE PESSOAL NUNCA FEZ NADA POR VG .

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora me diga se é crescimento de partido ou de aliança partidária, se juntar aquela mesma meia-dúzia de lideranças para reafirmarem que continuam juntas? Essas lideranças ULTRAPASSADAS DO PMDB, preferem fazer reuniões como essa para não admitirem desde já que a vaca foi pro meio brejo pra frente e, para no ano seguinte, venderem seu apoio a quem lhes pagar mais. Conheço essa trupe, já fui filiado por mais de 15 anos no PMDB, desde o Padre Pombo(MDB) e de lá para cá o partido virou nisso que tá todo mundo vendo.

  • Van Hausen | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas que gracinha; parece festa de aniversário de criancinha...Talvez seja por isso a inspiração do título sobre a opção repentina de Walace.
    A candidatura Silval fica mais estranha a cada dia: parece um bicho estranho se formando, numa metamorfose complicada que só confunde o menos avisado.
    A preferência recai para o mais fácil de identificar. É preferível lutar contra um inimigo declarado que contra um cheio de abraços,porradas e tapinhas nas costas...
    Velho ditado popular...

  • benedito kleber dos Santos Figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero registrar a minha satisfacão quanto ao reconhecimento da cupula Peemedebista, que unânimente reconduziu à direcão do Partido uma figura que mesmo não demonstrando, detem hoje todos os quesitos que o momento de transformacão em Varzea Grande requer, JAZON, mesmo com um sobrenome politicamente falando, muito antigo (BARACAT), mesmo assim transfere a todos alguns Principios como: Simpatia, Humildade, Humanidade, Disponibilidade, Discrecão, como tambem, Dignidade, tem tudo para se credenciar nos meios de nossa sociedade, como revelacão, como O NOVO.
    PARABENS E BOA SORTE

  • CARLOS ALBERTO CAMPOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    silval...perdeu 21 votos da minha familia!!!!!!esse walace nao existe!!!!!traidor,,,,,,

  • HERMES DO SAO MATEUS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o paula henrique,,,,,quem vive de passado é museu!!!!!vc com certeza é mais um xato pregado nos testiculos do walace,,,,,sugando,,,sugando sugando.......vai trabalhar dignamente,,,,,,perto da eleiçao,me procure,,,,vamos fazer uma aposta,,,,,,,só vc que v credibilidade nesse cara....vc com certeza,cai de paraquedas aqui na vg,,,,moro aqui ha mais de 45 anos....e vg,só teve pior do que esta,,,,na administraçao de nereu botelho.....vem aqui no meu bairro,fazer uma visita,,,,,e ver de perto a relidade......mostre uma...eu disse uma....vou t lembrar UMA...obra,aqui em vg...que tenha indicaçao do seu deputado.......É SO UMA VIU!!!!!

  • Paulo Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha a cara do dep. Carlos Bezerra, prepotente,
    arrogante e um ditador do partido. Ainda tem
    gente que vota nele!!