• TIMONEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE CABECAO E ESSE WILSON PINOQUIO,ACHA QUE A POPULACAO DA BAIXADA CUIABANA E OTARIOS,ESSE EMPRESA QUE VEIO DO RIO GRANDE DO SUL E UM PRESENTE DE GREGO QUE A GOVERNADORA IEDA CRUSIOS  DO RS MANDOU PARA O WILSON PINOQUIO,E O CABECAO,PARA QUEM NAO SABE A GOVERNADORA TAMBEM E DO PSDB,QUE POR SINAL JA FOI APROVADO O IMPICHAMAN DELA POR MAIS DE 40 MILHOES EM DESVIO,EITA PSDB SO MALAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

  • JAIME | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Secretario Luiz Soares digne-se apenas a sair do controle desta pasta, pois voce esta sendo muito incoerente com a comunidade que utiliza o serviço de saude do municipio, competencia voce adquiri com o tempo e vc ainda e jovem embora que imoralmente ja esta aposentado, mais vamos relevar saia por favor nao seja tao turão, vc ainda nao percebeu que uma pessoa nao grata para nos cuiabanos e os que vivem aqui.

  • Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que Deus vai ter que vir aqui e tirar esse cabeção da secretaria e mandar prender o prefeito....so assim pra eles largarem o osso....
    So falta por outra propaganda mentirosa no ar de novo....é pra acabar esse Wilson e seu secretario que nao cai...vão se acabar abraçados um ao outro.

  • Jésus Quarto Crescente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Imagina o Sr. Soares Sec. Est. de Saúde num suposto Governo Santos. Seria o caos Estadual.
    Acordo Wilson Santos

  • DI | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    TINHA QUE SER!!!!!!!!!
    AHAHAH,
    PIADA DE MAL GOSTO SECR,SECR, TENHO VERGONHA DE DIZER.

  • maga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Lí num jornal de nossa cidade que atucanada estão convocando toda a bancadade de Mato Grosso para mudar a sigla para Mico porque é o que estão fazendo em nosso Estado. Não acerta uma. Pelo jeito vão se acerta no nome por uninamidade.

  • João do Pulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por que será que a imprensa da um grande espaço na mídia televisivel, em um programa que é um dos líderes de audiência no estado, para o secretario de saúde Luiz Soares que já provou que na gestão Roberto França ele com seu estilo truculento, autoritário, centralizador, comandaram essa pasta durante quatro anos.
    Já no final do primeiro mandato do Wilson O Pinóquio, chamou o cabeção para voltar ou comanda da secretaria de saúde com uma proposta de melhorar o atendimento no pronto socorro e nas policlínicas e dar mais condições de trabalho para os profissionais da área da saúde, mais o que aconteceu foi totalmente o inverso do que Pinóquio esperava. Hoje o cabeção não tem moral com a categoria e muito menos com a população cuiabana. Luiz deixa de ser demagogo pensa mais um pouco nas crianças, nos idosos que necessita do atendimento em policlínicas e pronto socorro que hoje estão vetados por você e pelo prefeito Wilson o grande fanfarrão de Cuiabá. Gostaria de saber do senhor presidente da câmera municipal de Cuiabá o que essa comissão de saúde composta por quatro vereadores que nada faz nada ver, nada decide afinal eles não fazem nada. Por exemplo, se o vereador Profº Néviton valorizasse os menos favorecidos, as pessoas de baixa renda, se ele realmente olhasse de onde ele veio e onde ele está ele teria que juntar com os outro três vereador: Toninho de Souza, PR Woshigton e Sergio Cintra e pedir a CPI da Saúde para investigar tanto o sindicato dos médiocas quanto a gestão Wilson Santos e Luiz Soares, fazendo isso vereador Néviton você vai está defendendo a população cuiabana, porque o que está acontecendo na saúde de Cuiabá nada mias é do que uma manobra do Pinóquio que tem a herança de Fernando Henrique em privatizar tudo, porque Wilson Santos já terceriozou o serviço da Senecap e que só não foi privatizada porque o governo federal com a criação do PAC liberou milhões para a agencia de saneamento da capital, por isso não aconteceu a privatização. E chegar de terceirizar a saúde publica é uma vergonha. O povo te espera de braços abertos em 2010 para te lhe dar um abraço de despedida da vida publica.


    Fuiiii... Pinóquio

  • Van Hausen | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estranho! o jornal a Gazeta estampa na manchete que WS DESCARTA MASP por que não consegue contratar médicos suficientes para atender a demanda do PSM...Há dois dias, um site local pesquisou a MASP no Rio Grande e chegou a uma espécie de factoring no edifício Guaíba em Porto Alegre.
    Quando a bomba estourou ( empresa fantasma) o jornal Gazeta (aquele do Secongate,Antero et caterva) se apressa em dizer que WS é que DESCARTOU O MASP...
    Vocês estão entendendo o que está acontecendo?...

  • sergio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse secretário é bem FANFARRÃO mesmo não aguento a cara de pau desse secretário LUIZ IGNORANTE, mandar os médicos ter conciencia? e a conciencia desse secretariozinho incompetente ele não expoe, ele deveria é trabalhar mais pela população que isso ele não anda fazendo e parar de tentar jogar a população contra os médicos.