• Van Hausen | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AUGUSTO tem razão. Adolf Hitler se serviu de seu exército e suas vertentes (Gestapo, SS,Vehrmacht...) para eliminar seus adversários...O Pátio perdeu mais uma grande chance de ficar calado,e Pinóquio perdeu a chance de tapar a boca de Pátio a tempo...

  • Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    COMENTÁRIO DO COMENTÁRIO

    PEDRO PAULO,

    VOCÊ É UM DOS MUITOS IMCOMPETENTES QUE TEM CARGO COMISSIONADO NA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS, TODOS SABEM QUE A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ZÉ DO PÁTIO VIVE UM VERDADEIRO CAOS ADMINISTRATIVO. É UMA VERDADEIRA BADERNA, SÃO REUNIÕES E MAIS REUNIÕES QUE NÃO PRODUZEM RESULTADO PRÁTICO ALGUM.
    SOU FUNCIONÁRIO CONCURSADO E SÓ VI TAMANHA BADERNA NA GESTÃO DO PREFEITO ALBERTO DE CARVALHO E TERMINOU DO JEITO QUE TODOS SABEM.
    TEM FORNECEDORES QUE NÃO RECEBEM DESDE FEVEREIRO/2009. PROCESSOS DE ELEVAÇÃO DE NÍVEL DE FUNCIONÁRIOS QUE SE ACUMULAM NA MESA DO EXCELENTISSIMO NO AGUARDO DE ASSINATURA. DEPARTAMENTOS QUE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM, PESSOAS EM CARGOS COMISSIONADOS QUE SE QUER APARECEM PARA TRABALHAR. SEM CONTAR QUE SÓ BATEM PONTO OS CONCURSADOS, OS CONTRATADOS E COMISSIONADOS FICAM A VONTADE PARA CUMPRIREM O HORÁRIO QUE QUISEREM. E POR AI VAI...
    AI APARECE O SEU ZÉ CARLOS QUERENDO AVALIZAR A CANDIDATURA DO IGUALMENTE INCOMPETENTE WILSON SANTOS..... É DEMAIS.... POBRE DOS CUIABANOS E DOS RONDONONOPOLITANOS TAMBÉM QUE SÃO VITIMAS DESSES ABUTRES COM SEDE DE PODER...

    ACORDA PEDRO PAULO VOCÊ PODE CONSEGUIR OUTRO SERVIÇO SEM SER NA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS, MAS VAI TER QUE TRABALHAR....

    CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA!!! RONDONÓPOLIS E CUIABÁ MERECE MUITO MAIS!!!!!!!!!!

  • jose pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a cidade um caos e o prefeito passeando em rondonopolis, talvez esse tour sirva para melhorar a saúde de cuiaba, ou o trânsito, ou os buracos nos bairros e.....
    o ministério público tem que fiscalizar o horario de expediente do prefeito em cuiaba, porque são os cuiabanos que pagam o seu salario.

  • Luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Voto nele (W.S.) para governador em 2010.

  • Manoel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PINÓQUIO DO PSDB NÃO TEM OBRAS PARA INAUGURAR EM CUIABÁ E FOI PROCURAR O PINÓQUIO DO PMDB PARA JUNTOS MENTIREM EM RONDONÓPOLIS. Esses dois se merecem, são demagogos e mentirosos, sem falar no lado obscuro de ambos.

  • joao honesto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O meu voto Wilson Santos não vê nunca mais.
    Só voto nulo daqui pra frente!

  • selmo de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    fICO COM COMENTARIO DA mARIA DA Conceição...Excelente !
    Diz tudo e esses OPORTUNISTAS que aparecem em MT e depois saem fora, levando nossos recursos e fazendo obras para atender só algumas classes DE EMPRESÁRIOS

    VOTO EM WILSON PARA GOVERNADOR!!

  • marcola | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • JOSÉ SIMÃO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NO RIO DE JANEIRO O EXÉRCITO BRASILEIRO VAI TOMAR CONTA DO ESTADO,DEVIDO AO CONFRONTO COM A MÁFIA DO TRÁFICO DE DROGAS,AQUI EM CUIABÁ PRECISAMOS DO EXÉRCITO PARA TRABALHAR NO COMBATE A MÁ GESTÃO DO PREFEITO WILSON SANTOS,(ETA TIJUCAL,RODOANEL,AV.DAS TORRES,AS RUAS SÓ BURACOS,SAÚDE ZERO,ZERO,HOSPITAL INFANTÍL,REFORMA E AMPLIAÇÃO DAS POLICLÍNICAS MAL EXECUTADAS,GUARDA MUNICIPAL,ETC..ETC...ETC.),ESSA É A CAPITAL QUE ESTARIA-SE PREPARANDO PARA COPA 2014 ?.

  • sandro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Eu acho que o Zé do Patio ficou louco, acorda o seu partido tem candidato. Seu Infiel e voce esta paraticando infidelidade partidaria. Acorda Zé agorinha o povo vai perceber que voce esta querendo sair como vitima. Isso nao vai colar cuida de Rondonopolis que é melhor e faca uma consultinha com algum profissional medico(voce pirou)