• ZEZINHO SECOM | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • João Pobretão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E o povão de MT cada vêz mais na MISÉRIA!!KKKKKKKKKKKKKK......

  • MARIA DE LOURDES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS GOVERNADOR, O SENHOR MERECE, POIS MATO GROSSO FICOU CONHECIDO INTERNACIONALMENTE GRAÇAS AO SENHOR. OS QUE FALAM MAL DO SENHOR, DEVE SER TURMA DO WILSON SANTOS QUE ESTÃO COM INVEJA.

  • Fernades Arcanjo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ora, se voce tem 10 mil hectare de terra, se desmatar 5 mil em um ano, no outro ano vai desmatar 2 mil. DIMINUIÇÃO DE DESMATAMENTO DE 3 MIL HECTARE.

    O certo seria, desmatamento de 7 mil, e não diminuilção de 3 mil.

    Combate ao desmatamento, era pegar a mesma área de 10 mil, perceber o desmate de 5 mil, determinar o reflorestamento de 3 mil. AÍ SIM, SERIA UMA REDUÇÃO DE 3 MIL.

    Como está, é só conversa pra boi dormir. É IGUAL A TODOS OS POLÍTICOS MESMO.

  • João Menna Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como empresário e empreendedor arrojado, merecida a inclusão na relação da Forbes, o que, adicionalmente, também mostra a importância do agronegócio mato-grossense no contexto da economia agrícola mundial. Como político, ainda deixa a desejar. Mas, deve chegar aonde pretende.

  • LUIZ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Grande homem, recebeu o titulo de Motossera de Ouro.

  • Carlos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Alan Motta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Blairo realmente merece esse titulo, os criticos dele nem tem o que falar mais, o Governador conseguiu fazer MT ficar conhecido e invejado por muita gente, e fora que se nao fosse ele a Copa de 2014 jamais viria pra Cuiaba!!!

    Ainda bem que ele vai ser candidato ao senado, assim fica facil votar!!!

    Imagina a inveja do Antero ao ler essa noticia!!!

    Boa Blairo, Mato Grosso esta em otimas mãos!!!

  • luis carlos de figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ficar rico não é crime, agora, o problema é saber que o enrriquecimento de alguns em mato grosso foi feito com altissimo custo ambiental, então, podemos afirmar que por aqui privatiza-se a riqueza e socializa-se a degradação ambiental para toda a população matogrossense que um dia vai pagar essa conta da devastação ambiental.

  • rozana silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem que ser, pois o que sua fortuna aumentou nesses sete ano de governo é bricadeira, enquanto o mundo todo passa por crise as empresas deste senhor so aumenta, e o povo de mato grosso a renda per capita caiu é isso ai aplauso ao dono do mundo