• Cuiabano Ligado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • joao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Me engana que eu gosto.

  • Adalto Menezes Darold | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com a cara de moribundo dele, eu diria que ele não passa de 2010.

  • MARIA APARECIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÓS MATROGROSSENSES SABEMOS QUE O GOVERNADOR BLAIRO MAGGI FOI O MELHOR GOVERNANTE DO ESTADO. O ESTADO DE MT FICOU MAIS CONHECIDO GRAÇAS A ELE. A COPA 2014 EM CUIABÁ DEVEMOS A ELE. AS PESSOAS QUE FALAM MAL DELE É OPOSIÇÃO NA POLÍTICA . PARABÉNS GOVERNADOR!

  • Antonio da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Senhor Gov. Tenho a certeza que a maioria do povo de MT, Cuiabanos , gauchos, paranaenses, nordestinos e muitos outros, parabeniza o senhor; O senhor é um grande administrador e tenho a certeza que o senhor herdou a maior herança dada pelo seu falicido pai, que é ter uma familia sólida provida de Caracter e degnidade.

  • TIMONEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    reconhecimento internacional,sao para poucos administradores,de preferencias,para o competente,da-blairo maggi. 

  • José das Medalhas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • pedro paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse MAGGI é poderoso mesmo! acaba de despejar a prefeitura do prédio da CENTRAL de VAGAS de Rondonópolis. agora por conta das ações do MAGGI; À muitos trabalhadores
    da nossa cidade serão negado o direito de ser bem assistido na area da saude pelo poder publico.
    Ah já ia me esquecendo esse tal superMAGGI não fez seu poder ser sentido aqui qd o se amigo SACHET governou ROO porque, aqui ele mais cortou arvore que plantou,alias o SACHET
    PROIBIU o horto doar mudas para o povo num flagrante CRIME contra o meio ambiente!