• Kleber | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Hummm... Geraldo pressionado? Essa história ta muito mal contada. Acho que é jogada de marketing pra tentar limpar sua barra, arrumar um atestado de idoneidade.
    Só acreditarei em parte nessa conversa se auditarem a fundo os contratos de gasolina e da ábaco, entre outros.

  • lici campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este governo ér uma piada depois que os seus aliados mamaram na teta do poder até agora, vem moralizar, até que enfim, olha as construção das casas Nair curvo em Varzea grande, a construtora é de quem? Joaquim Curvo tá explicado Sr. Governo?

  • Adilson Baptista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Hummm....... Se for a fundo investigar empresa de politico, tem veredador da capital que vai se enrolar mais ainda com seus pares. enche o peito para falar que mais de 40 % dos funcionarios terceirizados do estado estão sob a empresa de sua companheira

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Acabar com essa central de licitações, não serve para nada, sempre participo de licitação na CENTRAL e vejo a falta de servidores capacitados, onde a maioria que trabalham la, são estagiários e contratados (contratado da ABACO) e comissionados pouco efetivos.

    Onde as salas de pregões não são totalmente GRAVADOS ou não mostram todos os pregões ao VIVO e não existe ar condicionado em todas as salas.

    Se forem realizados mais de dois pregões na Central, vira uma maior bagunça.

    Referente aos processos licitatórios RECOMENDO a verificar os processos da SECRETÁRIA DE ESTADO DE SAÚDE.


    Senhor Blairo Maggi e/ou Senhor NOVACK vai la na CENTRAL e chega essas informações.

  • mauro lucio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    agora querem colocar funcionarios de carreira para fiscalizar né...porque não fizeram isso antes? agora que ja fizeram o que quiseram, vem com essa conversa fiada....

  • Fernades Arcanjo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho cômico as declarações das autoridades governamentais dizerem que quem se achar lesado pode recorrer de seus direitos. Claro!!!! Só sairá a decisão quando acabar o mundo; porém, se fosse o contrário, se o governo tivesse que receber, aí o pau quebrava. Eles processam o devedor penhoram seus bens, fecham suas micros e pequenas empresas e que se dane o resto.

  • Rodolfo Marcos Quincas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso é só pano de fundo, esse Novack está querendo tudo no Governo chutar, bater penalti, cabeçear e apitar. Tudo isso não passa de um jogo combinado com o De Vitto. Imaginem! o próximo passo do Eumar é ser suplente de Blairo Maggi, quem avisa amigo é!!! se o Blairo botar esse moço de suplente está perigando perder eleição, principalmente perante a cuiabania é tudo que seus adversários querem. Pare de querer abraçar o mundo Novacki, você já chegou onde nem se imaginava, queta seu facho Tche!!!!

  • Jacyara - eleitor de Maggi. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gente, agora é que era a hora de trabalhar e sua Excelencia só está dando de cara com escandalos.
    Fico pensando em uma denuncia: dizem que tem uma firma no padrão da Ábaco e que pertence a EX.secretário da área da fazenda, pode apresentar o TRIPLO das inrregularidades da do Milan. Será????

    Depois temos o cancelamento do maior concurso publico do mundo.

    Já tivemos o freio em Riva.

    Interferencia na eleição de Zé do Patio.

    Abdicação de Dr.Pagot.

    O que será que falta mais?

  • carlos alberto rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    isso e para enganar trouxa,pois no governo deles tudo e forjado,na educaçao e uma vergonha, social nao existe,agricultura so para os ricos,agora para asfaltar estrada para as Amaggis e fazendas da familha e comprades isso nao tem erro agora que a PACEMAS NAO DEU EM NADA SO ARMAÇAO PAR DERUBAR O WILSOM SANTOS, ELES ESTAO QUERENDO MOSTRAR HONENTIDADE,ISSO E PURA MALANDRAGEM, PARA CHAMAR A ATENÇAO PARA TRANPARENCIA, POIS SO PORQUE O GOVERNO JA E DO SIVALDO BARBOSA, ISSO E SER HONESTO VINCULAR 50 POR CENTO DO ORÇAMENTO DO ESTADO PARA A COPA DO MUNDO E COLOCAR SO SEU GRUPO PARA ADIMINISTRAR DURANTE 5 ANOS E MELHOR QUE SER GOVERNADOR,POIS ESSES E INTOCAVEL E NAO PRECISA DE VOTOS,ESSER GOVERNADOR EN ESPERTO DEMAIS E DEPOIS FICAM UNS OTARIO DIZENDO QUE ELE E HONESTO.........ASCORDA MINISTERIO PUBLICO VOCES ESTAO CEGOS OK