• Marilene | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Espero e confio plenamente que a justiça possa ser feita. Que se apure as irregularidades do concurso. que o MP possa de fato concluir as investigações e afaste a Unemat do processo, pois sempre houve boatos, rumores de fraude na Covest, já está passando a hora daquela caixa preta ser aberta. a sociedade espera do MP

  • CHICO LUCIDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dr. Paulo Prado parabens, va fundo nas investigações e sem pressa. Melhor deixar para outro Governador fazer o concurso, por culpa deles mesmo passam a imagem de não confiaveis. Em 2010 o espaço de tempo se torna curto, apenas 94 dias e fora do ano eleitoral a coisa pode ser feita com calma e competencia, afinal tiveram alguns anos para fazer o concurso, muito estranho a pressa repentina...A população confia no MP.

  • Belmiro Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    HOUVE MALVERSAÇÃO DO DNHEIRO PÚBLICO E SE OS SECRETÁRIO NÃO VAI RESPONDER POR ISSO, O GOVERNADOR DEVE RESPONDER POR CRIME DE RESPONSABILIDADE, AFINAL É O QUE ACONTECERIA COM QUALQUER SERVIDOR PÚBLICO QUE TRATASSE OS RECURSOS PUBLICOS COM TAMANHA DISPLICENCIA. O ERÁRIO DEVE SER RESSARCIDO, É ISTO QUE DETERMINA A LEI E ESPERO QUE O MP NÃO SE DOBRE.

  • jose jorge | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a pergunta que eu gostaria que alguém me respondesse? durante estes anos todos do governo Maggi , qual e onde foi protocolada alguma ação civil por parte do MP contra esse Governo? para com fricurisse gente, esse MP só fala. pode anotar ai, se sobrar alguma coisa para alggém ai, vai ser para os coitados dos fiscais. em MT nestes ultimos tempos só teve um Promotor com peito pra enfrentar Governador. PEDRO TAQUES . e assim mesmo depois teve que correr pra SP. olha , para , deixa o Governador decidir em paz , com calma, para de inventar historinha , para se promover politicamente . até agora voces não provaram nada. o que tem de errado são coisas que acontece todo o dia, inclusive no MP , DESORGANIZAÇÃO. isso dá prisão?

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha o gasto deste com concurso foi 5 milhões vamos para pra pençar este dinheiro da pra faser muitas casa popular para os matogrssense. este reitor diser que a hunemat vai arca com adispesa . hora isso é chamar agente que paga os inpostos de bobo ou de palhaço. pois fique sabendo que vamos cobra da justiça que fassa estes reitor paga esta conta.

  • gilmar francisco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OTIMO -Governador, pelo amor de DEUS, coloque esse MP prá trabalhar que ao invés de ficar com elucubração sobre erros ou acertos nesse concurso, deveriam antes ter fiscalizado de forma objetiva todo o processo.

    é dever do MP fiscalizar os interesses públcos e coletivos, preferencialmente no instante em as ações ocorrem , não depois .

    ficariam muito mais mais feliz , saber que o operozo e zeloso MP, acompanhasse a elaboração e confecçao das provas a serem aplicadas ; de saber antes quem são as pessoas responsaveis pela coordenação ,se são dignas, honestas ; se os fiscais serão treinados, se os meios de transportes das provas serao seguras , se gabaritos não serao vazados. ESSA SIM, SERIA UMA NOTÍCIA DIGNA DE INFORMAÇÃO SOBRE O MP. agora fazer toda uma pirotecnia de invasão de residencias a procura de provas depois de tudo já acontecido? faça me o favor.......

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por favor Ministério Público: mostre a esses coronéis de bombacha que Mato Grosso tem lei e que ela vale para todos.

  • nilson freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O povo de Mato Grosso conhece e muito bem o Governador Blairo Maggi, e neste momento, estão aguardando do mesmo, uma resposta, que seja punidos os principais culpados ou seja os irresponsáveis vitto e taisir, para que isso não venha a denegrir a imagem do nosso Governador que tanto fez por MT, e na qualidade de pré candidato ao senado ainda terá muito a se fazer, precisa de pulso firme nesta hora... limpa a sua barra Blairo.

  • MOACIR DE ARAUJO JORGE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Minietério Público esta mesmo sem moral, já pensou o secretário de administração chamar um documento escrito e assinado por um promotor de PALPITE. Cuidado Sr. Paulo Prado, é isso que dá comer na mão do chjefe do executivo.
    O ministério Público tem que mostrar seu valor, mostrar que palpite quem dá é gente de baixa qualidade. O ministério Público deve mesmop e cancelar logo essa palhaçada.

  • Felipe | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Taí um cara inteligente!!! Não é atoa que é o que é!!! Realmente Procurador, a UNEMAT não possui estrutura alguma para realização de um concurso de tal dimensão. Só o Deusvitto e o salsichinha da Unemat é que não ve isso.
    Além de tudo, não tem a capacidade de reconhecer os erros, culpando os fiscais e coordenadores do concurso. Jogaram a responsabilidade para os mais fracos.
    Não foram esses pobres coitados que marcaram prova para candidatos em escolas em reforma, não foram esses que marcaram prova para residentes de cuiabá em Juína, por aqui já se tem uma noção. Acorda Deusvitto!!!