• Jô | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que vergonha!!!
    A nossa cidade precisa ser divulgada de outra maneira, não com escândalos e baixarias.
    Rosário é uma cidade MARAVILHOSA, que esta entregue ao abandono.
    Porque o prefeito e a vice (escolhida por ele) não falam dos projetos que tem para a cidade, o que já fizeram pelo município ate hoje, como pretende resolver os problemas da cidade ao invés de ficarem expondo o nosso município ao ridículo?
    Estamos mal de representantes em Drº Joemil e Dona Tete...

  • BECAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Paulo Renato | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa Tetê é realmente desequilibrada. Não sei como ainda foi aceita como vice-prefeita. Política é poliítica.
    Com essa, quem realmente sai perdendo é a cidade de Rosário Oeste.
    Uma pena!

  • geraldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vice é igual loteria , alguns acertam outros tem que conviver com o problema todo o mandato.

  • marcos paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cada povo tem o governo que merece, só que muitos rosarienses não mereciam esse povinho na direção do nosso município, eles vão morrer abraçados, são farinha do mesmo saco, é a briga pelo dinheiro e pelo poder, quem pode mais chora menos.

  • JOSÉ GUILHERME | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PREFEITO E VICE TEMOS QUE ACORDAR.... PRECISAMOS QUE VOCES ADMINISTREM A CIDADE... FICAR BRIGANDO NAO VAI RESOLVER OS ENORMES PROBLEMAS QUE TEMOS NA ATUALIDADE.. ESTA FALTANDO AÇÕES DO GOVERNO PORQUE O QUE VEMOS DE AÇÕES SO TEM ACONTECIDO POR PARTE DO GOVERNO FEDERAL E DO GOVERNO ESTADUAL... BRIGAS ACONTEM E O POVO SABE.. MAS O QUE NAO DA É PARA FICAR SEM COLETA DE LIXO... SEM SAÚDE BOA... SEM BOAS ESCOLAS... ENQUANTO VOCES BRIGAM NOS DO POVO FICAMOS SEM EXAMES MEDICOS, SEM AULAS BOAS.... JA CHEGA VAMOS TRABALHAR... LEMBREM-SE DAS PROMESSAS DA CAMPANHA E CRIEM VERGONHA E ASSUMAM QUE O POVO ACREDITOU EM VOCES E A HORA É AGORA DE MOSTRAR REALMENTE O QUE VOCES SAO CAPAZES... CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!! NÓS VOTAMOS AGORA AGUENTA DE BOCA FECHADA,,, IGUAL MEMNININHO CAGADO ATE A HORA DOCES ACORDAREM....

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E TETE VOCE TINHA UM GRANDE FUTURO NA POLITICA EM ROSARIO OESTE PENA QUE VOCE ESTA SE MOSTRANDO UMA PESSOA TOTALMENTE DESEQUELIBRADA ... ESTO SABENDO QUE OS SEOS CONSELHEIRO E DR.JIGANTE QUIMICO...MARQUINHOS NO SEGO...DECA AVIAO...VR.ACACIO MENTIRA...VR.ASUNÇAO MOCINHA...GILZETE BUCHO DE OVA....TETE DA TEMPO DE VOCE MUDAR E VOUTAR A SER AQUELA MULHER GUEREIRA QUE EU VOTEI UM DIA LARGA MAO DE JOEMIL O MOMENTO E DELE VOCE VAI TER QUE ATURA ELE OS 4 ANO VOCE GANHA 6MIL QUE MAIS VC QUER E AINDA TEM TEMPO PARA FAZER POLITICA .......

  • Pedro alves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Politicos são assim mesmo. Quando um rouba e nao divide com o outro dá nessa baixaria. Aposta que se investigar irão encontrar algo, até porque foi a vice que o chamou de ladão. ela sabe das coisas. faltou ele chama-la tambem.

  • edmir firmino de souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sou rosariense tenho orgulho de falar da minha cidade em todo lugar que passo mais quando chego ai na cidade da tristeza de ver as casas caindo a cidade parada e feia e politicamente mal representada mais o povo gosta e esquece do passado quem já foi prefeito duas vezes deputado, entre outras coisas. e povo coloca-lo de volta merecerem sofrer.

  • fr | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.