• pedro paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Anelina Gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhorzinho invejoso esse Chico Daltro viu, ele e o Pedro Henry deveriam sair da vida pública! E tenho dito!!

  • ondino lima neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o chico nao tem ideologia e sim sabedoria, na politica so sobrevive os puxasacos.

  • Rogerio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Este camarada não vale a roupa que veste.... usa as pessoas para beneficios próprios.... os servidores das unidades de ensino das Secitec (antigo ceprotec) quem os diga...

    Eu não vejo a hora de vir as eleições de 2010. Aí ele vai receber o merecido troco! NAS URNAS!

  • jose antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    para informação: se o moço assumir a camara é porque o titular vai se licenciar. Se ele é primeiro suplente, deve ter sido diplomado, então não arrumou nenhum emprego, ele é representante legítimo do povo. Quantos suplentes não estão ai? E olhe alguns insclusive devendo explicações ao povo pelos desmandos cometidos quando candidatos. Então não vejo o porque da polemica.

  • GERTRUDE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A MATÉRIA DA RDNEWS REFLETE A FRAGILIDADE DOS PARTIDOS POLÍTICOS NA DEMOCRACIA BRASILEIRA, FAZENDO COM QUE POLÍTICOS COMO CHICO DALTRO TENHA VIDA LONGA, MESMO COM UM PASSADO DE SUPOSTA IRREGULARIDADE COMETIDA NA SEDER E HOJE SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL.
    OS ELEITORES AGUARDA O RESULTADO DA PRESENTE INVESTIGAÇÃO.

  • Jacyara em extase | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, quero parabenizar o primeiro comentário de Maria Rosa -NEGRINHA- minha colega em Ciencias Sociais -UFMT.

    Espero que Negrinha contribua com sua argucia politica e social em prol dos bons e objetivos comentários.

    Meu carinho,

    Jacyara

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É BEM RIVA, TAMBÉM SENDO CÓPIA FIEL NÃO PODERIA SER DIFERENTE!