• Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso e bom pro povo ver quem tem compromisso com a populacao e quem nao ta nem ai...

  • Larissa T. Prates | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa é mais uma prova de como os nobres edis estão preocupados com o povão!
    A preocupação deles, neste momento, é em como ficará os seus apadrinhados, uma vez que o Ministério Público está de olho (assim espero!)
    Ano que vem tem eleição.....

  • ondino lima neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    que mau exemplo deputado, e batom na cueca. e a suposta candidatura do reitor a deputado estadual rodou junto com o concurso.

  • Carlos Barbosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Muniz ta mostrando pra que que serve o poder legislativo, ate que enfim! Ta tirando a Assembleia do marasmo e colocando outra impressao do povo para com ALGUNS dos politicos que la existem. Parabens pelo trabalho, deputado.

  • Márcio Natal Arcanjo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom como os nobres DEPUTADOS sabem a galera esta de OLHO,ano que vem tem eleição.dai sera a hora do povo dar o troco.

  • amanda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Luiz Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Bom eu gostaria de saber como esta ou em que pé se encontra a CPI da SÁUDE, do WILSON SANTOS ???????

    Porque tanta CPI se não da em nada pelo jeito.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bom dia ! acho que agora estes arrogantes vão ver de verdade como fais mau não reispeitar o dinheiro público estão só gastando com festa e agora vão ter que gastar com advogado e não vão poder usar dinhero dos nossos empostos em benefisio proprio. eu confio na justiça estou esperando este momento já fais tempo parece que chegou isso fais bém há todos matogrossence .........parabéms deputados .......parabéms RDNews pela coraje de encara estes dois AIIIIIIIIII

  • Maga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Mário Batedor | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.