• LEO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    q u e v e r g o n h a

    alem de mal gosto pagam por isso.

    uma decoração dessas nem nos cafundó do judas,

    é melhor deixar sem nada que coisa feia

    e olha todos os comentários disem a mesma coisa, é sinal que realmente essa decoração esta uma B.@#$%¨&*

  • Maria José | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabééns, por que depois vcs podem reaproveitar dando essas árvores para os índios morarem.

    Por que não colocaram logo, cabeça de pacu e cabeça de boi ao invés das bolinhas?

    Oh povo criativo, só faltou que fosse pra uma coisa que prestasse. Sempre RIDICULARIZANDO CUIABÁ.

    Não custava fazer uma coisa simples e bonita.

    Imagina as casas decoradas por esse Adriana.

  • Mauro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Simplesmente ridiculo, cafona, muito feio mesmo, nada de decoração ficaria melhor.
    Dra. Adriana e seu marido WS deveriam ter vergonha.
    RDNews olha quantos comentarios negativos, essa materia deve ser mais repercutida, inclussive com as considerações dos acusados pela poluição visual.

  • Vi a tal decoração e morri de vergonha! | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Sergio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EITA POVINHO Q SÓ SABE RECLAMAR!!!

    BUTINUDOS!!!

    ALGUEM AI SE PRONTIFICOU A FAZER A DECORAÇÃO DE GRAÇA????


    DA LICENÇA AHHHHH

  • Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Prefeito,

    O senhor nao anda na periferia da cidade mesmo, R$ 125.000,00, sabe quanto daria pra comprar com essa dinheirama toda?
    Não né!
    Milhares de cesta básica pra população carente, que está passando fome!
    Acorda Prefeito, as elições tá vindo ai!!!

  • ELIANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OH DECORAÇÃO HOROROSA ..TA LOUCO.......

  • dejango | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que me desculpe a primeira dama e arquiteta, mas essas arvores que estão sendo espalhadas pela cidade é uma vergonha. Nem um aluno de primeiro ano de arquitetura faria uma coisa tão ridícula.
    Deveria ter escolhido uma praça e decorado onde todos nós faria uma visita e tiraria muitas fotos para encaminhar para todo Brasil, através de e-mail, e com certeza custaria muito menos.
    Um momentinho, deixe eu matar um mosquito aqui. Páá......

    Sobre o que mesmo que eu estava falando? ah, deixa prá lá...

  • antonio carlos gouveia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A criatividade foi boa; mas, vamos respeitar aquelas velas colocadas na rotatoria do Santa Isabel.

    Velas vermelhas, brancas; só esta faltando velas preta, galinha preta e a pinga para formar o despacho do prefeito Wilson Santos.

    Certamente a panela de barro deve estar embaixo daquelas caixas feita de tecido estampado.

    Valeu a criatividade da primeira dama, o espirito natalino que importa. Mesmo assim, parabens.

  • MARIA AQUINO REGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SIMPLISMENTE HORRIVEL ESTA DECORAÇÃO, DE MUITO MAU GOSTO.