• Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Administração??? De quê? Onde?
    Ora wilson, os problemas de Cuiabá ou são resolvidos pelo judiciário, só para lembrar a greve dos médicos e a fraude no PAC, ou são resolvidos após intervenção da mídia.

    Cuiabá não tem gestor. Temos um cobrador de impostos que a cada final de ano tenta mandar para o bolso do povo a incompetência da sua gestão, a exemplo da tentativa de aumentar o IPTU para cobrir a conta daqueles que não pagam.

  • Luiz Baracat | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se voce sair candidato,eu estou contigo,MAS recomendo como eleitor e amigo,que o tempo é muito curto para a sua recuperação como bom admistrador publico .E preferivel concluir o seu mandato de Prefeito da nossa capital,fazer uma boa gestão,principalmente preprarar Cuiabá,para a Copa de 2014,e disputar as eleições naquele ano.Agora é perigoso,é melhor apoiar o Jaime Campos,que não tem nada a perder,pois é senador por 8 anos, e é mais forte que voce no interior,e tem mais recursos e apoio politico para 2010.

  • Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cuiabania:

    Continuo reiterando de que o Senhor Wilson Santos não será o candidato a governo, entretanto se por ventura eu estiver iquivocado, quero comentar o seguinte:
    Ou a cuiabania está cega ou não quer ver a realidade, uma vez que o Wilson aparece em primeiro lugar nas pesquisas com a Saúde Municipal num CAOS total, com a ruas esburacadas pelas obras do PAC, que por sinal é uma obra da corrupção, a Sanecap uma vergonha cuiabana. Então eu pergunto: Será que essa pesquisa é séria? ou os cuiabanos e aqueles que vivem aqui estão Cegos? CUIABANIA por favor, vamos ver com os olhos de quem quer enxergar. Acordem, o PSDB já era! O PSDB não tem programa para o povo e sim, programas de PRIVATIZAÇÕES, bem como vendas das coisas PÚBLICAS.

  • PREDADOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.