• Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor JOTA RIBEIRO, creio que sua indignação deva se justificar quanto ao atendimento ocorrido no HOSPITAL ADAUTO BOTELHO. Mas não que o tenham atendidolhe mal, mas sim ao fato que louco não gosta de ficar junto com louco.
    Espero hoje te encontrar com um pouco de discernimento para indagarlhe se reconheces que há outra causa deste amontoamento de enfermos no Pronto Socorro Municipal senão a FALTA DE PRONTO SOCORRO ESTADUAL em nosso Estado.
    Ora Nobre Senhor, JOTA RIBEIRO, lhe garanto que ASSIM QUE FOI POSSÍVEL o Pronto Socorro Municipal LHE ATENDEU BEM, tanto é que está vivo para falar mal de quem só lhe fez o bem.
    Por outro lado, seria enorme sorte do senhor se tivesse falecido no Pronto Socorrro Municipal, pois foi um dos que tiveram o privilégio de não ter sua vaga tomada por um doente do interior. Doente este que é de responsabilidade do Governo do Estado, e não de Cuiabá.

  • Dario Gouveia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tá querendo dar uma de bom moço, culpando os outros de seu próprio fracasso. Deus me livre ter o pinóquio como governador. Ninguém mais acredita em suas mentiras, fora seu mentiroso.

  • JÔA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COM CERTEZA, A SAÚDE DELE E DOS FAMILIARES, MELHOROU MUITO. INFELIZMENTE A DO POVO PIORA A CADA DIA.
    QUANTA HIPOCRISIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eliseu Fonseca Lima | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A Saúde melhorou para o Vossa Excelência Prefeito!
    Mas os funcionários da Saúde foram esquecidos, pq o Senhor pensa que o SUS é feito somente de médicos.
    É simplesmente lamentável a sua desfaçatez com os demais servidores que tiveram um PCCS ridículo; enquanto os doutores médicos tiveram PCCS aprovado com toda celeridade na Câmara de Vereadores.
    Aguarde a resposta nas urnas; pois não são somente funcionários do SUS que votam. Temos família, familiares e amigos.
    Além de outras pessoas com discernimento crítico para não lhe dar crédito algum.

  • Benedita da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • antonio carlos de jesus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO DIZIA CHICO ANÍSIO ´´ POBRE TEM QUE MORRER TUDO,ODEIO POBRE´´

  • AUGUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Melhorou muito pq ele a esposa dele e os filhos tem plano de saude privado,leva numa emergencia seus meninos no postinho de saude wilson santos,duvido que vc tem coragem,ai vc vai saber oq o povao passa,da licença cara!!!!

  • joão figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    não resta nenhuma dúvida que wilson santos será o próximo governador. agora ele tem que tomar cuidado com alguns sanguessugas do poder que hoje estão do lado dele, mas, nos bastidores politicos negociam com outras alianças politicas. Faltam ao nosso prefeito prestigiar os verdadeiros amigos, em vez de abrir espaços no governo para alguns que vão meter o punhal pelas costas na primeira oportunidade.