• VERA ARAUJO SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Jessica Silveira Andrade | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acorda prefeito Wilson Santos. O que vc tem é que melhorar a sua equipe e não piorar. Escute a voz do povo. Esse Paulo Ronan não aguenta um minuto de investigação. É só fazer uma consulta online nos sites dos tribunais (estadual e federal) no nome dele e de suas empresas. Volto a alertar acordaaaaaaaaaa......Wilson...

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O melhor ministro da saúde do Brasil foi um economista,José Serra.Do mesmo jeito ,o Paulo Ronan é a melhor escolha que o prefeito poderia fazer,pois é competente e entende da máquina pública como poucos.
    Parabéns Wilson por essa bola dentro.

  • Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cuiabania:

    O Molina ja apareceu fazendo aquele comentário, sem pensar na realidade cuiabana, apenas para puxar o saco do Prefeito.

    Molina, dá licença. Vá te catar

  • Floriszel J Rego | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CARÁ – UMA RAIZ COMESTÍVEL

    Desejo aos valorosos funcionários da SANECAP um feliz natal. Não desejo , mais, 2010 será um ano de muito choro e resiguinação.Neste natal vocês não ganharão panetone nem peru mas o prefeitoe esta preparando um prato especial para todos, é o CARÁ AO ALHO.Ha! Já sinalizou o liquidante oficial do PSDB e Ronan, (aquele que liquidou o BEMAT a SANEMAT e outras MATES do estado) , para lotear, digo, presidir, a agora S/A, SANECAP.O menino é do ramo. Ver Diário de Cuiabá do dia 23/03/04 e site www.conjur.com.br do dia 20/04/04 às 17:40.

  • Carlos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    oh Prefeito, agora sim que a vaca vai para o brejo!!! Faz isso não, o Sr. precisa se cuidar, temos que ganhar as próximas eleições, mas assim esta entregando a faca e o queijo na mão dos adversários.
    Isso não tem condições e muito menos ficha limpa para ser gestor de nada.
    Atenção, olhe a história para poder seguir os caminhos certos para o fututo. O passado nos ensina Prefeito!

  • santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sr. prefeito

    eu não acredito nisso, 1º a saúde agora a sanecap,
    vc quer perder a eleição,
    a saúde está uma bagunça, ninguém sabe de nada. coitado do povo cuiabano.

  • luis alberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns prefeito wilson santos, com essa indicação meramente politica você conseguiu agradar apenas ao senhor josé antonio rosa, que como disse o seu comentário, gostou muito da escolha...

  • josé novis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu sinceramente desisto de votar em wilson santos!!!conheço ele e o seu grupo e sei que existem pessoas altamente competentes, que inclusive ajudaram a elaborar o seu plano de governo, e que hoje estão desiludidos com companheiro wilson santos. essa seria uma oportunidade dele redimir os seus graves erros com alguns desses colaboradores históricos, mas, prefere fazer politicagem com uma empresa técnica. fala sério wilson santos!!!

  • santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR. PREFEITO

    VC MORREU QDO TIROU SOARES, DA SAÚDE
    POIS PRECISAMOS DE PESSOAS COMPROMETIDAS, APAIXONADA S PELO QUE FAZ. E NÃO INTESSEIROS COMO OS QUE ESTÃO ENTRANDO.

    INFELISMENTE NÃO SERÁ NOSSO GOVERNADOR MAIS.

    SANECAP. PAULO RANAN XÁ POR DEUS