• jarbas | Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2010, 16h58
    0
    0

    É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão ! Vamos trabalhar pelo Município ! Há muito o que fazer em Cáceres em todas as áreas, e a administração do município não se resume a busca do emendas, há uma imensidão de ações que poderiam ser implementadas em Cáceres apenas com o que já dispomos, no entanto a atual administração potencializa a má gestão (centralizadora e ineficiente) e, hodiernamente má administração também é sinônmimo de corrupção porque subtrai do povo a possibilidade de dias melhores e maior respeito com a coisa pública.

  • Wanderson Carvalho | Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2010, 13h30
    0
    0

    Bem, o que dizer diante de tantos comentários já feitos? Como não ser repetitivo? Enfim! Que a cidade esta extremamente mal cuidada pela atual administração é um fato! Basta andar pela cidade...Observar o atendimento nas unidades de saúde, o tratamento desrespeitoso para com os aprovados no concurso público de 2008, ver os buracos, as ruas sem pavimento, os terrenos baldios que se transformaram em criadouros para o mosquito da dengue (diga-se de passagem que muitos desses são públicos, ex. o pátio da sec. obras). A popularidade do prefeito é extremamente baixa, fruto de sua incompetência a frente da prefeitura. Mas, analisando os comentários fiquei muito feliz! a maioria esmagadora consegue visualizar qual ruim e a atual administração para Cáceres e sua população. Se o povo vê isso há esperança... Os comentários favoráveis ao prefeito provavelmente foram feitos por pessoas dependentes da administração. Romilson, fica aqui um apelo! faça uma enquete para ver a popularidade dos administradores de Mato Grosso. No caso, do governador e dos prefeitos das principais cidades... Vamos ver, com dados, como fica a falta de aprovação do Sr. Túlio Aurelio Fontes (é isso, né?)

  • João Batista | Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2010, 13h22
    0
    0

    João Batista, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • João Poquiviqui | Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2010, 13h10
    0
    0

    E ninguem cala esse xororôô ô, chora o prefeitinho, chora os secretários, chora o eleitor...

  • João do Junco | Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2010, 11h24
    0
    0

    Este Bruno Almeida deve ser o Pedro Miguel, O Gonzaga e os baba ovos que ficam 24 horas ligadus pra responder e fala bem do prefeito. A cidade é capital da dengue , capital do buraco faz mais sucessu que a lua hhaahahah

  • João do Junco | Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2010, 11h22
    0
    0

    Romilson ontem mandei um e-mail elogiando a coragem do Alcy Silva e comentando que o prefeito Túlio Fontes mandou seu recado às 17:42 , hora que deveria estar trabalhando pelo nosso sofrido povo de Cáceres. Não vai ser governador, senador, Pedro Henry ou toda assembléia que vai dar jeito em Cáceres, a administração é péssima, horríovel, lamntável, entrou pelos fundos , nós cacerenses de chatpa e cruz não reconhecemos o dorme dorme, viaja viaja como prefeito. Fora já

  • garcia | Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2010, 10h30
    0
    0

    Meus queridos e sofridos conterraneos de Cáceres, vão até o Jornal Oeste e vejam um vídeo da Cidade de Cáceres, video este que nos orgulha e ao mesmo tempo nos intristece. Quanto aquele povo desta Princesinha do Paraguai trabalharam para o desenvolvimento da nossa querida Cáceres, vejamos nos dias atuais o quanto esses políticos, demagogos e hipócritas estam destruindo este patrimonio cultura que é Cáceres. TULIO FONTES,pelo amor de Deus...pare de perturbar o governador que tanto fez e faz por Cáceres, va trabalhar prefeito, olhe pela saude do nosso município(DESCULPE-ME MAIS ACREDITO EU QUE SEU PLANO DE SAÚDE DEVE SEU PLUS...NEM SABE O QUE É S.U.S),fique em casa descansando

  • FLAVIO PINHO | Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010, 23h30
    0
    0

    TÚLIO FONTES O PREFEITO NOMEADO PELA JUSTIÇA. CONTINUA COM CONTRATADOS, LICITAÇÕES DE CONCORRÊNCIA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS HAVENDO APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PARA ASSUMIR A VAGA. TÁ UMA BLZ, E O DINHEIRO PÚBLICO QUE VAI PRO RALO. DEPOIS RECLAMA QUE NÃO TEM VERBA, VIVE VIAJANDO

  • charles | Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010, 21h35
    0
    0

    Achnei que o governador so ignorava rondonopolis mais pelo visto nao votou no candidato dele sai do plano de governo. E lembrar e nao votar pra ele no senado.

  • Capristano Silva | Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010, 20h38
    0
    0

    Olha quem fala....Alcy...tá sumido!!!Vereador competente....Não sei porque o povo não te elegeu.....Pesquisando muito???? o IBGE tem muita pesquisa sendo feita. Um excelente funcionário público pago com os impostos do povo. Já resolveu o caso do grilo da praça duque de caxias?