• Ana Maria Silva | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 07h21
    0
    0

    Ana Maria Silva, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • vitor mais | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 22h03
    0
    0

    ESSE EDER E UM PO DE NITRATO DE VIVAL LOPES, O HOMEM QUE INVIABILIZOU CUIABA, AGORA VEM USAR A MAQUINA DA HIPOCRESIA PARA APARECER. CUIABA NÃO AGUENTA A FALTA DE GOVERNO ESTAMOS A MERCE DE BANDIDOS.

  • rober | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 21h16
    0
    0

    Aqui no interior o Wilson não ganha voto nem pra se candidato Tatu...O cara não consegui administrar Cuiabá quer administrar o Estado....os proprios prefeitos do seu partido e do DEM aliados estão vazando fora....

  • toco1000 | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 20h46
    0
    0

    O futuro cargo de eder está garantido,ele vai ser uns daqueles 6 seguranças pessoais do governador,só que ele fala muito e está atrapalhando o Silval,que está com a vitória garantida,só que o Wilson gosta de barraco,isso pode ser perigoso

  • evaldo monteiro | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 20h13
    0
    0

    eder em que posição vc joga na fazenda? De: Goleiro, pegando as bolas atrasadas. De: lateral, marcando o alambrado junto aos empresários. De: Meio campo, auxiliando o Mixto com os incentivos fiscais. De: Centro avante, cabeceando junto com a cabeça de BB maggi.

  • Zé Augusto | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 20h11
    0
    0

    É secretário Eder, como diz o provérbio, se conselho fosse bom a gente venderia, mas porém contudo todavia, se eu fosse o você daqui pra frente só abriria a boca somente pra falar da sua área, desde que consulte previamente o Vivaldo Lopes, poque senão poderá falar besteira também. Rapaz cheguei agora do serviço e fui dar uma lida nos comentários até aqui postados, rapaz você está numa saia justa daquelas, deixa política pra quem é do ramo vai, tá pensando o que? que o povo é besta???

  • cuiabano | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 18h03
    0
    0

    Acredito que a imprensa está dando muita atenção a esse secretário NARCISISTA. Ele sabe tudo. Ele prevê tudo. Ele é um santo. Ele só faz o bem. Ele está preocupado apenas com o Estado e não em manter o seu cargo de secretário. Alias, lá na SEFAZ, quem ditas as regras e conhece de economia é o Vivaldo Lopes. Esse NARCISISTA gosta é mesmo de holofotes e é pena que a imprensa cai na dele, porque todos os dias ele está em evidência. Porque o MPE não investiga essas parcerias que o Mixto está fazendo com grandes empresas do Estado. No mundo capitalista, nenhuma empresa ou indústria vai investir em um setor que não vai dar retorno financeiro e, o Mixto pelo que me parece não tem todo esse prestigio no futebol, principalmente o mato-grossense que há muito tempo está em desacreditado. Vai trabalhar Eder NARCISO de Moraes. Sai pra lá piqui ruido.

  • Antonio Carlos | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 18h00
    0
    0

    Concordo com o Eder. A única coisa que não concordo é falar que Blairo fez mais por Cuiabá que todos os ex-governadores... alto lá ! Julio Muller a mais de 60 anos fez muito mais por essa cidade, assim como João Ponce e tantos outros..num tempo em que MT não tinha nem 10% do atual orçamento. Julio Muller abriu a Av. Getúlio Vargas, construiu a Ponte Nova, construiu o Liceu Cuiabano, o Cine-Teatro, o palácio dos governadores, a primeira estação de água do país só para citar algumas de suas obras..

  • Antonio Carlos | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 18h00
    0
    0

    Concordo com o Eder. A única coisa que não concordo é falar que Blairo fez mais por Cuiabá que todos os ex-governadores... alto lá ! Julio Muller a mais de 60 anos fez muito mais por essa cidade, assim como João Ponce e tantos outros..num tempo em que MT não tinha nem 10% do atual orçamento. Julio Muller abriu a Av. Getúlio Vargas, construiu a Ponte Nova, construiu o Liceu Cuiabano, o Cine-Teatro, o palácio dos governadores, a primeira estação de água do país só para citar algumas de suas obras..

  • Germano Souza Cruz | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 17h33
    0
    0

    Como diz o secretário Mário Olímpio: Um governo onde o secretário que se destaca é o da Fazenda, esse governo vai mal, pois saúde, educação e cultura foram deixadas de lado em benefício da arrecadação - e arôxo para o povão.