• Augusto Cesar Martins de Siqueira Júnior | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 17h17
    0
    0

    ENTRE SILVAL E WILSON, WILSON É O MENOS PIOR, AO MENOS ELE TEM HISTÓRIA POLÍTICA, JÁ TROUXE RECURSOS PARA CBA E TODA BAIXADA E ESTADO, TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA, AO CONTRÁRIO DE SILVAL, QUE MAIS PARECE UM BONECO VENTRILOCO, FRACO DE DISCURSO, APOIOU A DIVISÃO DE MT

  • timoneiro | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 17h10
    0
    0

    TIRA TEIMA:TA BOM VAMOS LA,CIDADES ONDE,O POVO DO SUL DO BRASIL DESBRAVOU,LUCAS DO RIO VERDE,SINOP,SORRISO,PRIMAVERA DO LESTE,E MUITAS OUTRAS,AGORA AS CIDADES QUE OS BRUCUTUS DE MATO GROSSO DESBRAVOU,STO ANTONIO LEVERGER,B DE MELGACO,ACORISAL,POCONE,E MUITAS OUTRAS TAIS COMO CANGAS!!!!AI EU PERGUNTO,QUEM E QUE TEM MAIS VISAO DE DESEMVOLVIMENTO?QUEM VIVE DE PASSADO E MUSEU,DEUS NOS LIVRE DE WILSON PINOQUIO E JAYME LATIFUNDIARIO.

  • LAURA APARECIDA ROCHA | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 17h10
    0
    0

    Parabens ao Blairo!!! Parabens aos prefeitos que terao máquinas pra conservar suas estradas!!!Mato Grosso nao pode retroceder!!!

  • Germano Souza Cruz | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 17h08
    0
    0

    Me nego em acreditar numa notícia como essa, ainda mais quando a mesma não cita nomes. Tal noticia me cheira me cheira desespero da "Turminha da Botinha".

  • Caetano do CPA | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 16h52
    0
    0

    Dilma para presidente, blairo senador, sival barbosa governador. Esse é o voto do povo. Pra que dar oportunidade para os oportunistas que nada faz e nada fizeram para o povo.

  • antonio da silva | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 16h46
    0
    0

    a unidade do PSDB/DEM/PTB mas a metade do pmdb, esta deixando a turma da botina sem rumo.

  • Kassu | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 16h43
    0
    0

    Kassu, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Kassu | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 16h43
    0
    0

    Já é o efeito maquinários. Os prefeitos estão amarelando. Puro jogo de interesses. Com Patrol e Caminhão conseguem reeleição.

  • Rafael Amoedo | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 16h40
    0
    0

    Os prefeitos do DEM junto com os deputados estaduais, tem que aproveitar e tomar o comando partidário das mãos dos Campos/Oscar Ribeiro, isolando-os. A maioria do DEM quer Silval e acabou. Apenas os "filhotes da ditadura" que não querem apoiar Silval, todos minoritários, umas 5 pessoas, no máximo.

  • DOUGLAS | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 16h38
    0
    0

    OS PREFEITOS DO DEM TEM RAZÃO. NÃO DÁ PRA CONFIAR EM QUEM FAZ PROMESSAS E NÃO CUMPRE. O POVO DE CUIABÁ JÁ ESTÁ CANSADO DE SER ENGADO PELOS TUCANOS, PRINCIPALMENTE PELO PREFEITO WILSON SANTOS. SÓ PROMETE E NADA CUMPRE!!!