• mauro sert | Sábado, 06 de Fevereiro de 2010, 10h17
    0
    0

    vote, chó esse oclides santo nós cochece ele aqui em poconé, ele é demagogoe mentiroso, nem prá vereador,sai,sai, mosquito.

  • Terezinha | Sábado, 06 de Fevereiro de 2010, 08h46
    0
    0

    Fique tranquilo Euclides, você será o nosso Deputado, Poconé está torcendo por vc, aqui vc tem seus 9.000 votos e mas da minha familia, MT precisa de quem trabalha!!!!!!!! tudo isso é medo do nosso lider Politico.

  • Malu | Sábado, 06 de Fevereiro de 2010, 07h46
    0
    0

    Srs. será que estão falando da mesma pessoa, Sr. Euclides Santos, secretário de Infraestrutura? Carismático, Trabalhador, Querido? Veja bem, esse Sr. na verdade é um desagregador, por onde ele passa consegue acabar. Fico perguntando o porque que o Sr. WS gosta tanto dessa pessoa!

  • JERRY SANTANA BARRETO | Sábado, 06 de Fevereiro de 2010, 02h28
    0
    0

    O SECRETÁRIO EUCLIDES SURPREENDERÁ MUITA GENTE EM MT...É SIMPLES E TRABALHADOR...VAI SER DEPUTADO COM A PLUMAGEM TUCANA, SEM PICUINHAS, SEM TI TI TI, SEM NHÉM NHÉM NHÉM...EUCLIDES É TÃO DINÂMICO E SINTONIZADO COM O POVÃO QUE DÁ O SEU CEL EM PROGRAMAS TELEVISIVOS...NUMA DEMONSTRAÇÃO INEQUÍVOCA DE ESPÍRITO PÚBLICO...PARABÉNS EUCLIDES!!!

  • Joăo Cuiabano | Sábado, 06 de Fevereiro de 2010, 01h49
    0
    0

    Isto serve para o Euclides aprender a respeitar as pessoas.......

  • Serjăo | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 22h41
    0
    0

    Pensando bem, tomara q Euclides reverta essa situação e seja candidato a Deputado Estadual, nós poconeanos torcemos por ele, do fundo do coração, é isso ai mesmo Euclides seja vc mesmo, manda ver garato, vc foi sempre assim mesmo, arrogante, presunssoso, e inimigo de muitos, tamara q perca essa eleição e suma daqui de mato grosso não vemos a ora, tchau Euclides, vá com Deus, vai, vai , vai, vai

  • PICOLÉ | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 22h10
    0
    0

    RAQUÉ ... deixa de ser besta muié ... Esta armação não foi feita por outra pessoa... se não pelo próprio Euclides ... ele por vários anos ficou com um pé no PMDB e outro no PSDB com apoio a seu cumpadre Wilson ... esse aí é esperto ... jamais daria essa bobeira se não fosse pra bem dele mesmo... PSDB em Poconé era um partido grande com mais de 400 filiados só com a conversa da chegada dele foram mais de 250 desistência do partido ... só pra você ter idéia de como gostam dele por lá. O bicho tá pegando e segundo corre a boca pequena este cidadão está é sim com dupla filiação. É mala sem alça ... difícil de carregar ... em Poconé foi derrotado por duas vezes... o povo cansou das mentiras dele... mas tem nada não segunda feira vamos resolver o problema ... estamos visitando ... reunindo... não é assim... e povo igual besta sempre esperando suas soluções eloquentes.

  • JERRY SANTANA BARRETO | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 21h40
    0
    0

    Eu eu não tenho dúvidas que o nome do atual secretario da SEMINFE, Euclides Santos talvez seja a salvação do PSDB para deputado só ele se elege.,