• odil | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 10h02
    0
    0

    Antero chega a taca nessa turma!

  • Roque | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 09h36
    0
    0

    Os dois não eram amississimos????????

  • Antonio Borges | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 09h06
    0
    0

    Realmente até agora Antero não mostrou a que veio na televisão, já que o IBOPE do programa é pifio...Dizem as más línguas que a pretensão de Antero é tentar uma vaga a Deputado Estadual e que seria interessante que fosse no lugar do Avalone...

  • Bruxo | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 08h54
    0
    0

    Bruxo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • kleber | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 08h52
    0
    0

    Se tá sendo perseguido, pq o Avalone não sai do PSDB?

  • Franco | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 08h42
    0
    0

    Franco, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Rodrigo Cuiabano | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 08h07
    0
    0

    Rodrigo Cuiabano, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • brucutu | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 23h24
    0
    0

    Parabens Avalone vc tinha mesmo que processar esse Ex SENADOR ,não volte atraz vc é um Homen de Caráter .Programa dele é só criticar outros politicos parece ser ele, um santinho .A familia Oliveira também deve sair do PSDB esse grupo é só briga . ISTO É UMA VERGONHA( palavra do Jornalista Boris Casoy)

  • Antonio Carlos Cuiabano | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 22h27
    0
    0