• Justiça | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 23h12
    0
    0

    Quando um Juiz pede vista bem na hora de decidir tem coisa por ai vcs não acha? Quantos foram cassados inclusive cassaram o Walter Rabelo pra não derrotar esse Wilson agora pede vista sera pra que? É Dr. vai ficar feio se votar ao contrário ja que as provas são contudentes.

  • DENIS | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 23h02
    0
    0

    AI O PRESIDENTE NO VOTO DE MINERVA DEFERE OS PEDIDOS DA DEFESA E AI KKKK COMO SEMPRE ESSE TRE RSRS DE MT NÃO É MOLE NÃO

  • Janayna Mello | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 21h58
    0
    0

    Janayna Mello, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • joao carlos | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 21h07
    0
    0

    Somente assim vao parar o galinho,nao tem pra ninguem.Wilson mete medo em todos esses politicos de arranjos e conchavos que medo do povo.

  • Arcindino Cuiabano | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 20h37
    0
    0

    Esses juizes não podem usar dois pesos e duas medidas, por muito menos que isso cassaram os direitos politicos do prefeito de Alto Paraguai e agora, será que vão medrar porque o homem é da capitar?. Confio no TRE, uma instituição séria, todavia como dizia mamãe: "Em bumbum de nene e decisão de juiz não dá da pra confiar"....Mais será?

  • valmir molina | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 20h17
    0
    0

    Caro Romilson,fala para essa sua repórter,Simone Alves,decidir pois,na matéria ela cita o prefeito como líder nas pesquisas,mas também fala que ele vai ter que rebolar.Será que ela já faz parte do time do Éder?

  • LUIZ CARLOS | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 20h16
    0
    0

    TRE cassando Pinóquio kkkkk (...)

  • Orlandir Cavaclante | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 20h00
    0
    0

    Pelo amor de Deus não permitam que Wilson perca seus direitos politicos, pois eu quero ver ele dlevar uma surra nas urnas!!!!!!!

  • Donizete | Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 19h56
    0
    0

    JA VOU DIZENDO ISSO VAI DA UMA RODADA DE PIZZZZZ BEM GRANDE, ESSE T.R.E. SO FAZ DE CONTA KAKAKAKAKAK