• Manoel Portugal | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 17h16
    0
    0

    Só mesmo tendo sangue de barata "seu" Juca, prá ser contra o governo dar incentivos para que novas empresas e outras já estabelecidas aqui possam gerar mais empregos. Prá Frente Mato Grosso, chega de atraso.Ah,o sonho do Mauro é 1ºser prefeito de Cuiabá, e nada melhor do que ser vice do Silval para pavimentar, além das estradas de MT, que o Blairo não consegui,seu caminho rumo ao Paiaguás.

  • Germano Souza Cruz | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 17h14
    0
    0

    Germano Souza Cruz, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Edson silva | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 16h36
    0
    0

    Gente isso estava escrito, vai fazer oque agora SILVAL? tchupa q é de manga, e, é daquelas coração de boi.

  • juca barata | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 16h32
    0
    0

    cuidado com essa gayuchada eles estão detonando Mt só com isenção de impostos MT perde 1 pac por mes das empresas dessa paranaense cuidado baixada cuiadana

  • pedreira | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 15h59
    0
    0

    pedreira, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • maria silva | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 15h50
    0
    0

    estradas vias poconé pocto cercado foi prometida anos e anos pelos ex governadores. brairo veio e fez assim como mauro vem e fará muito e muito mais por poconé.

  • LAURO EUBANK | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 15h24
    0
    0

    Eu tinha dito logo cedo. A vaga de Governador e de MAURO MENDES. Resta ainda a de Vice Governador e uma de Senador, deputados Federais e Estadual. Ora, o casamento Mauro e Blairo esta celado. Se a conversa for boa, vamos eleger Governador, dois senadores e a grande maioria de Deputados Federais e Estaduais. Esta garantido mais anos anos de progresso e desenvolvimento para Mato Grosso. Forte abraco a todos LAURO EUBANK